Hartung testa popularidade em missa no Convento da Penha

O governador Paulo Hartung (PMDB) foi ao Convento assistir à uma missa para agradecer pelos oito anos de Governo. Logo na chegada, o chefe do executivo capixaba mostrou sua popularidade com os fiéis que também estavam no local. Um dos mais empolgados fez questão de abraçá-lo na entrada da capela. “Parabéns, você é o herói do Espírito Santo. Conseguiu erguer nosso Estado”. Turistas da Bahia interromperam a entrevista que ele concedia para tirar foto com o chefe do executivo capixaba. Sua mãe, dona Lilia Gomes, que ficou todo o tempo ao seu lado, era só orgulho do filho ilustre…!

Clone

O tecladista da cerimônia religiosa em determinado momento chamou atenção de alguns fiéis durante a missa. É que ele era muito parecido com o deputado federal Camilo Cola (PMDB). Como o peemedebista conquistou recentemente sua vaga na Câmara não era de estranhar se ele estivesse por lá para agradecer a bênção. 

Fora da ordem

O secretário estadual de Transporte, Neivaldo Bragato, desceu a rampa do Convento na “contramão”. Ao ver que ele descia pela pista utilizada pelos fiéis para subir, Hartung brincou dizendo que ele iria lhe aplicar uma multa.

Esportista

Quem passa pela Praia de Camburi, em Vitória, já deve ter visto o vereador Max da Mata (DEM) fazendo exercício para reforçar o condicionamento físico. O parlamentar está aproveitando o recesso parlamentar para entrar 2011 com a saúde em dia. Além disso, está praticando kitesurf e quer voltar a ser um vereador atleta. 

Sem lixo

Vereadores de Vila Velha aprovaram por unanimidade projeto do vereador Belarmino Nunes (PRB), o Belo, que cria serviço de recolhimento de lixo pesado. Caso seja sancionado, a população poderá fazer agendamento para recolher objetos como sofá, geladeira e móveis que não são mais utilizados. Com isso, evita-se que eles sejam jogados em valões e em terrenos baldios, causando ainda mais alagamentos na cidade.

Positividade

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito, Manoel Alves Rabelo, fez um balanço das atividades do Judiciário capixaba durante o ano. Segundo o magistrado, os 12 meses foram proveitosos porque que o órgão “navegou com muita tranquilidade durante o ano de 2010, sem escândalos e recuperando a credibilidade”. Para quem não se lembra, em 2008 o TJ foi alvo da Operação Naufrágio e viveu o maior escândalo diante de um suposto esquema de vendas de sentenças.

Um comentário em “Hartung testa popularidade em missa no Convento da Penha”

Comentários estão fechados.