Hércules diz que não vai bater palmas para o Governo

O clima de insatisfação dos deputados em relação ao Palácio Anchieta ganhou mais um aliado durante sessão realizada nesta segunda-feira (28). O peemedebista Hércules Silveira já deu sinais de que apesar de ser da base aliada, não vai dizer sempre amém para o governador Renato Casagrande (PSB). O deputado, que é presidente da Comissão de Saúde, criticou a crise nos hospitais. “Sou aliado do Governo, me elegi no palanque do governador, mas não fui eleito presidente da Comissão de Saúde para bater palmas para o Governo”.

Olha a onda!
A sessão realizada nesta segunda-feira (28) na Assembleia Legislativa foi bem divertida, principalmente durante pronunciamento do deputado José Esmeraldo (PV). Quando falava sobre a tragédia no Japão, soltou um “Tsumani” para se referir a onda gigante. Apesar de ser um assunto triste, ninguém conseguiu segurar o riso!

Calote
Tem gente no Twitter reclamando que um ex-deputado estadual anda devendo na praça após perder o mandato. Segundo mensagem enviada um jornal de grande circulação no Estado, o cidadão estava com três cheques sem fundos repassados pelo ex-parlamentar. Que feio, hein…!

Sem interação
A turma jovem da Transparência Capixaba está chateada com o presidente da Assembleia Legislativa, Rodrigo Chamoun (PSB). Eles queriam que o deputado participasse do projeto Interage, onde políticos apresentam sua história de vida e propostas para população. Como o socialista não deu retorno, nem mesmo após várias tentativas, eles convidaram para o programa o deputado federal Audifax Barcelos (PSB).

Retorno
Após acompanhar o nascimento da neta no Canadá, a deputada federal Rose de Freitas (PMDB) está de volta e reassumiu a função de vice-presidente da Câmara. Está confirmada para semana que vem o encontro da bancada com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB) para discutir assuntos ligados ao aeroporto de Vitória.

Nem tudo é passageiro
Se não dar para resolver o problema da superlotação dos coletivos, parlamentares de Vila Velha querem, pelo menos, amenizar o problema. O vereador Ozias Zizi (PRB), vejam só, protocolou projeto que garante pagamento de meia-passagem para aqueles que viajarem em pé nos ônibus do município. Por que não acabar também com o monopólio da empresa que administra os veículos?

Um comentário em “Hércules diz que não vai bater palmas para o Governo”

Comentários estão fechados.