Ex-governador escapa de processo no Tribunal de Contas

O ex-governador José Ignácio Ferreira escapou de mais um processo no Tribunal de Contas da União (TCU). É que a 1ª Câmara decidiu arquivar o processo que havia sido condenado por desvio de fundo partidário do Diretório do PSDB no Estado.  O arquivamento aconteceu porque o Tribunal considerou que o processo tinha prescrito. José Ignácio havia sido condenado por não apresentar os documentos necessários para comprovar pagamentos realizados pelo PSDB-ES quando era presidente do partido. Entre as irregularidades, constavam despesas com combustível só que os tucanos nem sequer tinham veículos em nome do partido.

O Nero de Iconha I
A onda de assalto que vem ocorrendo em Iconha está deixando a cidade em alerta. O vice-prefeito João Paganini (PSB) teria até sugerido que a população fechasse as ruas e colocasse fogo em pneus para protestar. Tucano que tem ninho no município não perdeu a oportunidade e disse que Paganini quer fazer em Iconha o mesmo que Nero fez em Roma. Os nervos por lá estão em chamas!

O Nero de Iconha II
Depois de sair do PSB, passar pelo PMN e depois voltar para o PSB, Paganini está trabalhando para enfrentar o prefeito Delson Mogin (PP) nas urnas nas próximas eleições. O problema é que o pessoal do PMN não está nada satisfeito com essa mudança partidária e ele pode acabar perdendo o mandato por infidelidade.

Indicação
Depois de perder o posto de diretor de Habilitação do Detran, o ex-deputado Capitão Assumpção (PSB) está sendo oferecido para ocupar outra função no governo do Estado. O deputado Paulo Foletto (PSB) é quem estaria se articulando para conseguir encaixá-lo novamente na equipe de Casagrande.

Estrangeiros
A prefeitura de Santa Maria de Jetibá, pelo visto, deve ficar mesmo nas mãos de um prefeito de fora do município nas eleições de 2012. Entre os possíveis candidatos estão o deputado Atayde Armani (DEM), que é de Linhares, e o médico Lourival Berger, de Domingos Martins. Tem gaiato na cidade já fazendo piada, já que nas últimas eleições o slogan de campanha contra o democrata era “Meu candidato é daqui, e o seu?”. O jingle agora deve ser “na falta de bons candidatos daqui, mudamos de opinião”.

Atrasado
O Psol capixaba divulgou nota, nesta sexta-feira (21), sobre a denúncia de trabalho escravo na fazenda do deputado federal Camilo Cola (PMDB). No comunicado, o partido repudia e se diz indignado com a exploração irregular de mão-de-obra na propriedade do parlamentar. O curioso é que a nota foi divulgada somente agora, 15 dias após o assunto ter sido noticiado na imprensa.

Um comentário em “Ex-governador escapa de processo no Tribunal de Contas”

  1. Amigo você esta muito equivocado no que publicou nada do que você falou está acontecendo em Iconha.
    Primeiro que João Paganini e Delso Mongin fazem parte do mesmo grupo Político e a ida de João Paganini para o PSB foi feita com muita seriedade e respeito. A janete de Sá é uma amiga de Iconha e está ciente de todas as mudanças que ocorreram.
    Esse jornal está tão equivocado que uma noticias dessa fica no ar sem credibilidade, publicações como essas precisam ser tratadas com mais clareza para que não cause mau estar onde não existe nenhum ruido de rompimento.
    Aliás em seu discurso ontem na Assinatura de Ordem de Serviço para Pavimentação da Comunidade deb Taquaral o Vice-Prefeito João Paganini disse que o Prefeito Delso Mongin é seu irmão e que os dois juntos faram muito por Iconha ainda.
    O candidato do nosso grupo Político vai sair de um consenso e pode ter certeza que até o momento o que existe é uma unidade muito grande pela governabilidade e união do nosso Grupo.
    Gostaria de frizar que o que foi publicado neste jornal é totalmente distorcido e sem fundamento.

    Rocleison Gonçalves Costa
    Presidente do PV-Iconha

Comentários estão fechados.