Iriny Lopes perde batalha contra comercial de Bündchen

A ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes (PT), perdeu o confronto contra o comercial de lingerie estrelado pela modelo Gisele Bündchen. A petista pedia a suspensão da propaganda, mas o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) decidiu, por unanimidade, que Gisele pode continuar aparecendo de calcinha e sutiã na televisão. Iriny considera o comercial classifica a mulher como objeto sexual, mas o Conar diz que os estereótipos presentes na campanha não desmerecem a condição feminina. Venceu a beleza de Gisele…

Eleições 2012
O deputado estadual Dr. Hércules (PMDB) está comemorando as pesquisas internas feitas em Vila Velha. Segundo o parlamentar, seu nome aparece em primeiro lugar nas intenções de votos para candidato a prefeito da cidade. No próximo domingo deve sair mais uma pesquisa. É a terceira via se fortalecendo contra a reeleição de Neucimar Fraga (PR).

Capixabismo
Apesar de ter se filiado no PSB, a bodyboarder capixaba Neymara Carvalho continua sendo admirada por Dr. Hércules. Ela foi convidada para se juntar aos peemedebistas, mas preferiu o partido do governador Renato Casagrande. Mesmo assim, Hércules ainda defende um memorial em homenagem à pequena notável da Barra do Jucu.

Dança das cadeiras I
A saída da Superintende de Comunicação do Estado, Sandra Cola, adiantou a mudança que deve acontecer no time de secretários do governador Renato Casagrande. A situação dela ficou balançada após declarações de que as obras feitas pelo ex-governador Paulo Hartung eram “maquiadas”. Mais mudanças no Governo devem acontecer até o final do ano.

Dança das cadeiras II
A próxima mudança deve acontecer no Instituto Jones dos Santos Neves. A diretora-presidente do órgão, Ana Paula Vescovi, deve deixar a função em breve. Além dela, o secretário de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Rodrigo Coelho, também é um dos que estariam na corda bamba.

Sem aumento
Depois da repercussão que a Câmara de Vila Velha tinha verba até para pagar a moqueca, os parlamentares de lá pelo visto estão querendo se redimir com a sociedade. O vereador Ozias Zizi protocolou projeto que congela o salário dos vereadores por entender que o Estado pode perder os royalties de petróleo e até ser atingido pela crise financeira mundial. Consciente esse vereador, hein…

Um comentário em “Iriny Lopes perde batalha contra comercial de Bündchen”

  1. Lutamos mais de 20 anos contra a ditadura,pra termos liberdade de expressão, e vem uma deputada do PT que tanta fala em liberdade e que proibir um simples comercial,sera que isso nao e inveja dabeleza da Gisele Bundchen, mulherada no poder so podia dar nisso…..

Comentários estão fechados.