Colnago diz que nome de Luiz Paulo é mais adequado

Foi com muito samba e caldo de feijão que o ex-deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) reuniu vários lideranças políticas para comemorar seu aniversário de 55 anos de idade. Entre os convidados, o deputado César Colnago (PSDB), com quem disputa a preferência do partido para ser candidato a prefeito de Vitória nas próximas eleições. Num ato de humildade, Colnago disse que Luiz Paulo é o nome mais adequado, fez vários elogios ao colega tucano, mas quem vai decidir os rumos do partido é uma pesquisa interna para saber quem fará o voo rumo ao Executivo da Capital.

Novo tucano
Apesar de ser recém-chegado ao ninho tucano, o ex-prefeito Max Filho estava super entrosado com os colegas do partido. Luiz Paulo o saudou como o novo prefeito de Vila Velha e ele retribuiu fazendo diversos elogios ao ex-deputado, o considerando como uma das mais importantes lideranças do PSDB no Brasil.

Bom de bola
O governador do Estado Renato Casagrande (PSB) mostrou que é bom de bola. Durante a inauguração do Tancredão, em Vitória, ele acompanhou a “pelada” de crianças que davam início às atividades esportivas do local. O socialista até arriscou umas embaixadinhas e provou que ainda bate um bolão.

Parceria
Na mesma solenidade, o prefeito de Vitória, João Coser (PT), recebeu a garantira do governador que o Governo será seu parceiro até o último dia do mandato. Quem estava presente no evento entendeu o recado como uma reafirmação de aliança política, principalmente em 2012, que é um ano eleitoral e que todos estão preocupados com a formação das coligações.

PT e PMDB
Para afastar os rumores de um possível rompimento com o PT, o deputado Lelo Coimbra, presidente do PMDB, fez questão de participar da inauguração do Tancredão. Ao que tudo indica, os dois partidos devem continuar juntos no ano que vem, independente de quem sejam os candidatos para substituir Coser na prefeitura em 2012.

Como assim?
O pessoal da organização do evento ficou na bronca com o deputado Lelo Coimbra. É que ele, em seu discurso, disse que o palanque era improvisado, apesar de ter um banner da inauguração do centro esportivo bem atrás dele. “Não tinha nada de improvisado”, rebateu uma fonte ligada à turma do cerimonial.