Hartung faz mistério sobre sua candidatura a prefeito

Em um evento concorrido, o ex-governador Paulo Hartung (PMDB) lançou seu livro Recortes, uma publicação que traz várias palestras feitas por ele após ter deixado o Palácio Anchieta. Durante a festa, alguns ainda apostavam que ele iria assumir sua candidatura à prefeito de Vitória. No entanto, frustração total para quem acreditava nessa possibilidade. Apesar disso, Hartung, sempre enigmático, deu sinais de que pode entrar na corrida, apesar de seu partido já ter lançado o deputado federal Lelo Coimbra como candidato.

Fonte de mandato
Com vários mandatos no currículo e questionado se poderia se candidatar, o ex-governador afirmou que é preciso pensar com mais calma no assunto. “Se beberei ou não dessa água só o tempo vai dizer”. Tem muita gente acreditando que ele não vai ficar com essa sede de mandato. Será?

Calor humano
Foi grande a movimentação de convidados em um dos salões do Iate Clube, onde aconteceu o lançamento do livro. Sem ar condicionado, foi difícil não reclamar do calor. Transpirando bastante, o deputado Luciano Rezende (PPS) chegou a tirar o paletó enquanto aguardava por um autógrafo de Hartung.

Paciência
Chamou atenção a enorme quantidade de convidados que se formou para entrar no local do evento. E não teve jeito, anônimos, deputados, desembargador e outras autoridades tiveram que aguardar na fila para cumprimentar o ex-governador Paulo Hartung.

Falando nisso…
O deputado estadual Luciano Rezende foi um dos primeiros pré-candidatos a entrar na fila para pegar o autógrafo, deixando Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSBB) e o deputado Lelo Coimbra para trás. Teve gente que brincou dizendo que até lá o parlamentar estava na frente para conseguir a assinatura do ex-governador.

Ausência
Muitos integrantes da bancada federal não apareceram no evento. Entre as ausências, a deputada Rose de Freitas (PMDB) e o senador Ricardo Ferraço (PMDB). O governador Renato Casagrande se atrasou, mas conseguiu chegar a tempo de pegar seu livro autografado.