Prefeitura da Serra é prioridade para os socialistas

Em recente reunião partidária, o presidente regional do PSB, Macaciel Breda, declarou que a prioridade do partido para as próximas eleições é a prefeitura da Serra e que há possibilidades de negociar alianças em outros municípios. Os socialistas e os republicanos já assumiram acordo que estarão juntos em Vila Velha e na Serra. Ou seja, o PR apóia o deputado Audifax Barcelos (PSB) para prefeito na Serra enquanto o PSB fortalece o projeto de reeleição do prefeito Neucimar Fraga.

Cadê o estádio?
As obras do estádio Kleber Andrade seguem em ritmo lento. Diante disso, fontes ligadas ao Governo já dizem que o contrato com a empresa responsável pelo empreendimento deve ser rompido até a próxima semana. Outra obra que está parada é a do Cais das Artes. Parece que já há até planos para lançar nova licitação para acelerar os trabalhos por lá…

Calote
Músicos capixabas que fizeram show em Fundão estão na bronca porque até agora não viram a cor do dinheiro das apresentações feitas no final do ano passado. Segundo os músicos, são mais de mais de 200 mil reais em serviços prestados durante o réveillon, verão e carnaval da cidade.

Devo, não nego!
A atual administração se justifica e diz que vai pagar a dívida, só não sabe quando. É que o novo prefeito Claydson Pimentel Rodrigues (PSB) está analisando todos os contratos feitos na gestão anterior, mas há garantias de que quem tem direito vai receber o que deve.

Casa cheia
Quase 300 pessoas estiveram presentes na cerimônia de prestação de contas do vereador Fabrício Gandini (PPS). Quem apareceu por lá foi o deputado federal Audifax Barcelos (PSB). O socialista disse que Vitória precisa de Gandini, o que deixou o parlamentar muito emocionado.

Matando a fome
Seguindo o ditado que saco vazio não para em pé, os prefeitos de Vitória e Colatina, João Coser, e Leonardo Deptukski, respectivamente, faziam um lanchinho antes do projeto que acaba com o Fundap ser colocado em plenário para ser apreciado. A situação não está nada favorável para os petistas, já que o Governo Federal é o maior responsável pelo fim do incentivo. Os dois estavam acompanhados pelo suplente do senador Ricardo Ferraço, Sergio Rogério de Castro