Enquanto a maioria dos mortais estava descansando nesta sexta-feira pós-feriado, o deputado estadual Sandro Locutor (PV) estava gastando todo seu latim para conseguir o maior número de aliados para sua campanha. Ele almoçou com o prefeito Hélder Salomão (PT), que apóia a candidatura da deputada Lucia Dornelas (PT). O parlamentar, no entanto, afasta qualquer rumores de uma possível recuada. Segundo ele, no cardápio do almoço o assunto foi possibilidade de alianças para o segundo turno, já que está na disputa com o aval do PV municipal, estadual e nacional…
Preparação
A equipe de Locutor está tendo bastante trabalho e não está tendo descanso para preparar o novo site do deputado. A promessa é que a nova página seja mais dinâmico e interativo com a população. O conteúdo também será atualizado diariamente. Haja notícia!!!
Pedalando
Em sua passagem por Vitória, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, foi convidado pelo prefeito de Vitória, João Coser (PT), para um passeio de bicicleta pela orla de Camburi. O vice-governador, Givaldo Vieira (PT), foi convidado também, mas disse que não iria porque já estava em exercício. É que o petista assumiu interinamente o Palácio Anchieta enquanto o governador Renato Casagrande (PSB) está em viagem oficial ao exterior.
Apoiado
Pelo visto Padilha gostou muito do passeio. Tanto que foi o primeiro a assinar o abaixo-assinado para a manutenção do fechamento de uma das pistas da orla de Camburi para o lazer aos domingos e feriados. Já o prefeito João Coser aguardou para ser o 13º a assinar a lista. Como se sabe, 13 é o número de PT também o número de sorte do ex-técnico da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagalo.
Souvenir
Antes de deixar a cidade, o ministro Alexandre Padilha ganhou de presente uma réplica da Ponte da Passagem, um dos cartões postais de Vitória. A peça foi feita pela artista plástica Ana Paula Castro e presenteada pelo prefeito João Coser.
Balanço da segurança
O secretário de Segurança, Henrique Herkenhoff, está comemorando os resultados obtidos com as informações passadas pelo serviço do disque-denúncia 181. É que após os investimentos e ações estratégias feitos na secretaria, a média de crimes resolvidos em 2012 é de 41% contra 21% em relação ao mesmo período do ano passado.