Campanha começa a esquentar na internet

Nas ruas, a campanha dos candidatos a prefeito, vice e vereador ainda está fria. A maior parte dos candidatos não saiu para o corpo a corpo com eleitor. Exceto, aqueles que não querem perder tempo. Caminhadas nos bairros, participação em eventos esportivos e evangélicos marcaram a agenda daqueles que decidiram sair na frente na corrida eleitoral. Mas na internet, os ataques já começaram.

Desentendimento

Os republicanos não estão se entendendo. O deputado estadual José Esmeraldo (PR) não se conforma em ter sido rifado da disputa pela prefeitura de Vitória e disparou: “começou o vale tudo de alguns políticos para enganar o povo. Até em evento evangélico candidato que nunca foi na igreja aparece.”

Evangélico?

Quem participou do mesmo evento, neste sábado a noite, foi o candidato a prefeitura de Vitória Luciano Rezende (PPS). Ele estava acompanhado do candidato a vice Waguinho Ito, que foi indicado pelo PR depois que o partido decidiu abrir mão de candidatura própria.

Futebol

A candidata a prefeitura de Cariacica Lúcia Dornelas (PT) quer o apoio da torcida grená. No segundo dia de campanha, a petista foi ao Estádio Engenheiro Araripe. Acompanhou o jogo, em que a Desportiva venceu por 2 a 0 o Tupy. Dornelas ficou satisfeita com o retorno da Tiva para a elite do futebol capixaba.

Preocupação

O senador Ricardo Ferraço (PMDB) levanta uma preocupação: as crianças que ficam na frente da TV assistindo as lutas de MMA. Apesar disso, fez questão de elogiar o desempenho de Anderson Silva.

Homenagem

O empresário mineiro Dennison de Souza Coelho, superintendente do Grupo Sá Cavalcante no Espirito Santo, recebe na próxima terça-feira, o título de cidadão espirito santense. O projeto é do deputado estadual, Luciano Pereira (DEM)