Deptulsky mantém a linha mesmo após ataques de Da Vitória

Apesar de ter sido bombardeado pelo deputado estadual Josias Da Vitória (PDT), o prefeito de Colatina, Leonardo Deptulsky (PT), manteve a linha e não reagiu às provocações do adversário. Ambos disputam a prefeitura de Colatina e o clima entre os dois não foi de muitos amigos. Durante a Sabatina, os dois mal se cumprimentaram. Enquanto o pedetista mirava sua artilharia e disparava todas as críticas possíveis, o prefeito preferiu não responder os ataques, mas não ficou satisfeito com a agressividade do opositor.

Paz e amor
A resposta aos ataques foi a seguinte: “É triste ver tanta agressividade. Deve ser muito ódio no coração. Prometi que não ia fazer um campanha para agredir ninguém, já que isso faz com que as pessoas percam ainda mais o interesse pela política”.

Confronto
Mesmo percebendo que o adversário não entrava no clima de ataques, Da Vitória mostrava que foi para o debate com a artilharia renovada. Insinuou que Deptulsky era um “prefeito que não saia de trás da mesa do gabinete e não conhecia os problemas da cidade”. Climão…

Operação Pixote
Questionado sobre a citação do seu nome no suposto esquema de fraude em contratos do Iases, o deputado Da Vitória disse estar tranquilo, já que o Ministério Público do Espírito Santo não encontrou indícios do seu envolvimento nas irregularidades. “Não existe motivo para me preocupar com isso”.

Denúncia
O prefeito Leonardo Deptulsky aproveitou a sabatina para responder à denúncia investigada pelo Ministério Público de que sua mulher estaria envolvida em um esquema de desvio de dinheiro na Secretaria de Ação Social da qual é secretária. “Não tenho o que falar sobre isso. O que existe é uma suposta denúncia e panfletos anônimos espalhados pela cidade. Vou aguardar com tranquilidade a conclusão da investigação”.

Nervosismo
Quem acompanhou o debate percebeu que Da Vitória parecia nervoso quando respondia aos questionamentos feitos pelo prefeito e pelos jornalistas da Rede Vitória. Era visível sua tremedeira toda vez que pegava o microfone…