PR nacional busca lideranças políticas no Espírito Santo

Depois do escândalo de pagamento de propina envolvendo suas lideranças no Ministério do Transporte, denúncias que derrubaram o ministro Alfredo Nascimento, o PR nacional está procurando novas lideranças, inclusive no Espírito Santo. Nos bastidores, dizem que o ex-prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR), pode acabar sendo fisgado por um dos “olheiros” da sigla, apesar de ter sido derrotado nas últimas eleições e não ter conseguido se reeleger, perdendo a prefeitura para o então deputado Rodney Miranda (DEM).

Cotação
Neucimar, que administrou por quatro anos a maior cidade do Estado, é visto com bons olhos pela executiva nacional. Mesmo perdendo a eleição, a leitura que estão fazendo é de que ele não perdeu o Executivo para Rodney, mas sim para o ex-governador Paulo Hartung (PMDB), talvez a principal liderança política capixaba, e que estava no palanque do democrata.

Alfinetadas
Ao lado do candidato Ricardo Conde (PSB), que concorre à prefeitura de Guarapari, o senador Magno Malta (PR) não tem poupado farpas para os adversários. Em um das caminhadas disparou: “Tem ex-prefeito que prometeu eleger um poste, mas sumiu. Onde está ele?”, disse referindo ao ex-prefeito Edson Magalhães, preso na Operação Derrama por suposto envolvimento em fraude na prefeitura e que apóia o candidato Orly Gomes (DEM).

Alfinetadas II
As alfinetadas não pararam por ai. Do alto do trio elétrico disse que “tem candidato com cara de bom moço, mas não conhecemos sua história de vida. Só sabemos que está mal acompanhado e orientados por pessoas que foram condenadas”. A discurso, ao que tudo indica, foi disparado contra o candidato Carlos Von (PSL), que dizem na cidade ter apoio do ex-presidente da Assembleia José Carlos Gratz.

Reparo
Após a Coluna noticiar que a cadeira do consultório odontológico da Assembleia estava com defeito e o atendimento precisou ser suspenso, parece que já foi encaminhado um ofício para o departamento financeiro para que o equipamento fosse consertado. Se o orçamento ficar abaixo de R$ 8 mil não haverá licitação e o reparo será feito de imediato.

Enquanto isso…
Quem tiver com dor de dente e precisar de atendimento vai ter que procurar o serviço público ou consultório particular. É que com o defeito na cadeira não há previsão de quando o serviço será normalizado e as consultas agendadas novamente. Os servidores estão de olho!