Eleito com recorde de votos no país, o prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia, o Juninho (PPS), mostrou mais uma vez sua popularidade durante o carnaval de Vitória. Pelo segundo ano à frente da escola de samba Boa Vista, Juninho foi um dos responsáveis pela empolgação do público durante a passagem da agremiação pela avenida. Sempre interagindo com a plateia, o prefeito cantou e sambou contra o preconceito racial, tema do enredo da Boa Vista deste ano. Juninho, como chegaram a dizer no sambódromo, é a cara do povo…
Expectativa
Juninho disse que não consegue descrever a emoção que sentiu, principalmente porque além de receber o carinho do público, ainda desfilou ao lado do pai. O prefeito agora está na expectativa para o resultado e confiante que vai conquistar o tricampeonato para a escola de Cariacica.
Conselheiro
Quando deixar a cadeia (se é que vai deixar), o ex-prefeito de Guarapari Edson Magalhães já vai ter uma função. Segundo o prefeito eleito da cidade, Orly Gomes (DEM), Magalhães será para ele uma espécie de Bill Clinton, ex-presidente dos EUA que é apontado como conselheiro do presidente americano Barack Obama. Que comparação!
União dos poderes
Os deputados estaduais retornaram do recesso parlamentar nesta segunda-feira novamente sob o comando do presidente Theodorico Ferraço (DEM), citado no processo da Operação Derrama que investiga fraude na prefeitura de Itapemirim. Na solenidade, chamou atenção a ausência do presidente do Tribunal de Justiça, Pedro Valls Feu Rosa, e do governador Renato Casagrande (PSB). Ambos foram convidados, mas preferiram mandar representantes.
Tudo verde I
Nesta terça-feira, os vereadores de Vitória vão voltar do recesso com uma novidade. O presidente do Legislativo, Fabrício Gandini (PPS), vai anunciar a criação da Câmara Verde, programa que será comandando pelo vereador Serjão (PSB). A ideia reduzir gastos com papel, iluminação e uso racional da água.
Tudo verde II
A primeira ação da Câmara Verde será a informatização das pautas e expediente das sessões. Já a partir desta terça-feira, os vereadores vão acompanhar as sessões com toda a programação nos seus computadores, o que vai eliminar os gastos com papel e impressão. O meio ambiente agradece!
que ingenuo que fui cheguei a pensar que juninho fosse servo do senhor mas para pulitico o lema e DEUS e bom e o diabo nao e ruim