PPS se prepara para enfrentar PT na eleição em Jardim da Penha

Tradicional reduto do PT, a eleição para escolher o novo líder da associação de moradores de Jardim da Penha promete ser acirrada este ano com a expansão do PPS nas comunidades da Capital. Atualmente, segundo o presidente municipal do partido, o vereador Fabrício Gandini, são cerca de 10 bairros sob a administração da sigla. A mais recente conquista foi a de Jardim Camburi e agora o partido se prepara para brigar pela associação do segundo bairro mais populoso do Estado. Dois nomes dos quadros do PPS já estão cotados para a disputa. São eles: Glauber Teixeira, que lidera a juventude da sigla; e André Luiz, que já faz parte da entidade, mas quer assumir a presidência. Assim como fez em Jardim Camburi, Gandini também promete fazer campanha para o escolhido.

Incentivo
De olho no capital político que as associações de moradores podem trazer, o PPS já criou até uma comissão para incentivar seus filiados a investir nesse setor da sociedade. Para se ter uma ideia, as oito entidades sob o domínio da sigla foram decisivas na eleição do atual prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PPS). E o movimento está crescendo cada vez mais…

Homenagem
A deputada Luzia Toledo (PMDB) não dorme mesmo no ponto. Ela já protocolou projeto batizando de Ademar Cunha a ala do vestiário do estádio Kleber Andrade. O empresário bastante conhecido no meio esportivo foi assassinado no final do ano passado após uma tentativa de assalto em Cariacica.

Litoral
Durante sua visita ao Estado, o senador Randolfe Rodrigues (PSOL) além de comer a tradicional moqueca fez questão de conhecer também a orla de Vila Velha. O presidente nacional do PSOL ficou encantado com as praias existente no município canela-verde. É de se encantar mesmo…

Sem inimigos
Após ser inocentado da acusação de compra de votos e associação ao tráfico de drogas, o prefeito de Viana, Gilson Daniel (PV), que chegou a dizer que estava sendo alvo de perseguição política, agora só quer saber de paz para continuar seu mandato. Segundo ele, não há mais adversários e quer ter, inclusive, um relacionamento cordial com a deputada Solange Lube (PMDB), que foi derrotada por ele nas urnas durante as ultimas eleições.

“PAC de Viana”
Gilson afirmou que ficará mais tranquilo agora para continuar o projeto de obras na cidade. A ideia é fazer 200 delas em um prazo de dois anos. Na semana que vem, o governador estará no município para assinar mais ordem de serviços no município. “Estamos muito confiantes. Essa decisão só nos fortalece para fazer mais por Viana”.