“Pistoleiros de sonhos” ameaçam estabilidade em Vitória

Em seu discurso de posse, o prefeito de Vitória, Luciano Rezende (MD), destacou que enfrentaria o que chamou de “pistoleiros de sonhos” para garantir uma cidade melhor para os moradores da Capital. Aliados do prefeito garantem que nos corredores da prefeitura o alerta vermelho já foi aceso contra uma suposta insatisfação de um grupo de vereadores que tenta se rebelar e ameaçar a estabilidade entre os dois poderes. Durante a semana, houve crítica direta à atual administração, mas esses mesmos interlocutores, com livre acesso ao prefeito, dizem que o movimento é orquestrado por forças políticas ocultas e poderosas de fora do Legislativo. Mas parece que Luciano já está de olho!

Linha direta
Olheiro da Coluna que acompanhou dia desses uma reunião do Gabinete Itinerante, projeto idealizado pelo prefeito Luciano Rezende, ficou impressionado ao vê-lo divulgando seu telefone celular e email pessoal para que os moradores pudessem sugerir melhorias em determinado bairro da cidade. A fonte da Coluna, que não é boba, fez questão de anotar tudo. Nunca se sabe quando pode precisar.

Linha cruzada
Um comerciante também anotou o número e dia desses, sem querer, acabou ligando para o prefeito. Ao perceber o engano, rapidamente desligou o telefone. Em seguida, o próprio Luciano retornou a ligação. Hoje o comerciante se diverte com a história, até porque garante que votou no ex-deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) nas últimas eleições.

Suspensão
Nem mesmo o clima de romance comoveu a Justiça, que decidiu suspender a eleição para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos da Serra. A escolha do futuro presidente aconteceria no próximo dia 12 de junho. A próxima chapa mantém um “namoro” com a atual gestão, mas parece que foram encontradas irregularidades no processo seletivo.

Tradição
O governador Renato Casagrande (PSB) passou o dia na cidade de Castelo, sua terra natal, e prestigiou a confecção dos tradicionais tapetes de Corpus Christi. Durante a festa, o socialista participou do lançamento do livro que revela detalhes da história de 50 anos dos tapetes religiosos feitos no município.

Jazz em família
O deputado federal Cesar Colnago (PSDB) passou o feriado com a família e até arriscou tocar umas músicas no saxofone para animar o dia de folga com a mãe e as irmãs. “O que nós tocamos é a vida”, disse ele citando músico Louis Armstrong.

Um comentário em ““Pistoleiros de sonhos” ameaçam estabilidade em Vitória”

  1. sei que vocês não vão publicar meu comentário por conta da censura e o conteúdo do mesmo,(embora não haja nada demais nele) mas se vale alguma coisa pra vocês a opinião de um leitor e fã da rede vitória e record,aqui vai um pedido: não transformem o jornalismo de vocês que é um motivo de orgulho para o capixaba,em uma revista veja que não passa de um ninho de tucanos,não peço a ninguém que tomem nenhum lado politico,apenas sejam jornalistas.

Comentários estão fechados.