Juninho e sua instabilidade com mulheres e secretários

juninho_geraldo_luzia_junior_prefeito_de_cariacica__c2aa3fd481Após assumir o novo romance com a miss Cariacica Nabila Furtado, o prefeito Geraldo Luzia, o Juninho (PPS), causou polêmica tantos nas redes sociais como também entre a população cariaciquense. Em seu currículo, Juninho coleciona relacionamentos. Já foi, inclusive, noivo da deputada estadual Lúcia Dornelas. Antes de assumir o caso com a miss, Juninho era casado com a universitária Juliana Franco, com quem tem uma filha de dois meses. No meio político, a troca de mulheres é comparada com as várias mudanças no secretariado. Ao todo, foram nove alterações no Governo apenas no primeiro ano de mandato. Um recorde!

Solidariedade
A vida pessoal de Juninho e da ex-mulher passou a ser mais acompanhada do que “big brother”. No perfil de Juliana nas redes sociais, por exemplo, vários amigos e internautas mandaram mensagens de apoio e lamentando o divórcio. Tem gente, assim como na ficção, ainda torcendo por um final feliz para o casal.

Desabado
A ex-mulher, no entanto, não poupou indiretas também no Facebook. Em um das mensagens ela diz: “Valorize sua Mulher, irmão. Porque pra entrar em um Camaro amarelo existem várias, agora pra esperar o ônibus com você, são poucas”.  Uma ex-mulher ferida é perigoso, basta lembrar o episódio do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta, que teve o mandato cercado de escândalos após a ex-esposa fazer uma série de denúncias.

Polêmica
Foi no mínimo curiosa a declaração do secretário de Esporte de Vila Velha, Alexandre Salgado. Na sua página no Facebook, ele diz que “às vezes para fazer um bom trabalho é necessário fazer um cafuné na cabeça do diabo e deixar acreditar que ele enganou você”. Ele recebeu uma enxurrada de críticas e rapidamente apagou o post da rede social.

Sem dinheiro
Servidores de uma empresa que presta serviço para a prefeitura de Vila Velha dizem que estão há pelo menos cinco meses sem receber os salários. A empresa PHD informou que a denúncia não procede e a prefeitura garante que repassa a verba em dia à empresa. No jogo de empurra-empurra, quem acaba ficando sem salário são os trabalhadores.

Negócios
Quem esteve na sede da Rede Vitória nesta quinta-feira foi o prefeito de Guarapari, Orly Gomes (DEM), e o secretário de Turismo, Adrini Serpa. Os dois foram recebidos pelo diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, e o superintendente comercial, Geraldo Vimercati. O grupo de reuniu para discutir projetos para os capixabas durante o verão.

fernando