Campos confirma participação em desfile do Carnaval de Vitória

eduardo_campos__44c4a035aeDepois de deixar em suspense sua participação no Carnaval de Vitória, o governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), finalmente confirmou que desembarca neste sábado (21) na Capital para não só assistir aos desfiles, como também ser destaque de um carro alegórico da escola de samba Piedade. A agremiação vai falar sobre o estado de Pernambuco em seu enredo e vai ser uma ótima oportunidade para o socialista já fazer sua campanha entre os capixabas. Como a Piedade é tradicional reduto de petistas, podem esperar saia-justa entre os integrantes da agremiação, principalmente porque PT e PSB já estão em guerra declarada pela presidência da República. Vamos acompanhar.

Cadê os políticos?
Durante a semana, vários políticos capixabas reclamaram que não receberam convites para assistir aos desfiles do Carnaval de Vitória, mas no primeiro dia, quando foi realizada a apresentação do Grupo de Acesso, onde ninguém precisava de convite, poucos apareceram no sambódromo capixaba. Chamou atenção apenas a presença do prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia, o Juninho. Ele assistiu a festa ao lado da nova namorada, a miss Nábila Furtado, de 24 anos.

Pontualidade
Ao perceber que o início dos desfiles do Grupo de Acesso já estava fora do horário previsto, o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, chamou o secretário de Turismo, Leonardo Krohling, no canto e mandou que ele tomasse providências para evitar os atrasos. Após o pedido, em pouco tempo as apresentações foram iniciadas.

Casa cheia
Após o Ministério Público fechar o cerco contra a Assembleia Legislativa por causa do controle do ponto dos servidores, o estacionamento da Casa tem ficado cheio durante os dias da semana. No entanto, tem gente já reclamando que a medida tem que valer para todos, já que têm funcionários só são vistos no trabalho apenas alguns dias da semana. Os médicos, por exemplo, parece que aparecem na sexta-feira.

Inspirado
Durante solenidade de ordem de serviço para construir unidade da Polícia Militar em Jardim Camburi, o deputado estadual José Esmeraldo (PMDB) roubou a cena com suas pérolas. No início do discurso, disse que queria saudar o prefeito… Esqueceu o nome do prefeito Luciano Rezende (PPS). E logo emendou. “Está com a cara feia não sei porque nosso amigo Luciano”. Deve ser porque foi dormir tarde por causa dos desfiles do Carnaval de Vitória.

Inspirado II
Ainda no seu discurso, Esmeraldo arrancou gargalhadas quando se referiu ao líder da comunidade, Anael Parente. Disse que ele está tão magro que se olhar de frente acha que ele está de lado e quando olha de lado ele simplesmente some. O peemedebista estava atacado…