Luiz Paulo cai no samba e não descarta disputar o Senado

luiz_paulo_vellozo_lucas__d58b2e80cfConhecido pela sua paixão pelo samba, o ex-deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas (PMDB) como de costume esteve no sambódromo para acompanhar o desfile das escolas do Carnaval de Vitória, evento que ele ajudou a ressuscitar durante seu mandato como prefeito. Na época, a piada da oposição que circulava era de que ele antecipou a folia no Estado para curtir a festa oficial no Rio de Janeiro. Alfinetadas a parte, o tucano diz que sua prioridade é concorrer à Câmara nas próximas eleições, mas não descartou a possibilidade de brigar por uma das cadeiras no Senado, embora seu partido já tenha lançado a pré-candidatura do coronel Sérgio Aurich para o mesmo cargo.

Tabuleiro
Luiz Paulo, no entanto, não esconde que o cenário pode mudar e os ventos levá-lo para o Senado. Essa decisão vai depender de outras candidaturas. Caso o ex-prefeito João Coser (PT) se lance na disputa, as chances dele enfrentar o petista são grandes. Ele só decide pela Câmara se o candidato for o ex-governador Paulo Hartung (PMDB).

Bandeira branca
Parece que o clima entre Luiz Paulo e o senador Ricardo Ferraço (PMDB) agora já é amizade. Os dois, ao que tudo indica, superaram a briga que tiveram e voltaram a ser velhos amigos. Eles acompanharam juntos os desfiles das escolas de samba em um camarote no sambódromo capixaba. O tucano ainda deixou as desavenças de lado e esteve no camarote da PMV para cumprimentar o prefeito Luciano Rezende. Em um rápido diálogo, Luiz Paulo, que há até pouco tempo era adversário político do chefe do Executivo da Capital, disse também que estava torcendo pelo sucesso da atual administração. Ah se todos os dias fossem carnaval…

Holofotes
Candidatíssimo a concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa, o secretário de Trânsito de Vitória, Max da Mata (PSD), não perdeu a oportunidade de pegar carona na popularidade do prefeito Luciano Rezende e do governador Renato Casagrande (PSB). Na solenidade de entrega das chaves da cidade para a família real, ele ficou todo o tempo ao lado de todas as autoridades para sair bem na foto.

Nos braços do rei
Após os discursos de abertura do Carnaval de Vitória, o Rei Momo pegou o governador Renato Casagrande e o prefeito Luciano Rezende colo, um de cada vez, claro. Dizem que o ato é tradicional, mas na avenida ninguém nunca viu o ex-prefeito João Coser ou o ex-governador Paulo Hartung nos braços do rei.

Companheiros
Mesmo depois de deixar o Partido dos Trabalhadores (PT) após briga interna, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Viana, Henrique Casamata (PSD), pelo visto ainda deixou muitos amigos na legenda. Durante o Carnaval de Vitória fez questão de posar para fotos ao lado dos petistas Givaldo Vieira, João Coser e Alexandre Passos.

 

 

 

 

Um comentário em “Luiz Paulo cai no samba e não descarta disputar o Senado”

Comentários estão fechados.