Vitória da Boa Vista causa bate-boca na Assembleia Legislativa

assembleia_legislativa_es__25e26a0dd6A vitória da escola Independentes de Boa Vista não terminou em samba na Assembleia e causou um verdadeiro bate-boca durante sessão nesta quarta-feira. O deputado Hércules Silveira (PMDB), ao ver que os deputados torcedores da agremiação não estavam no plenário no início das atividades, disse que os colegas deviam estar de ressaca. Sandro Locutor (PPS), que dava entrevista para a TV Ales, e Janete de Sá (PMN), que descia do gabinete, não ficaram nada satisfeitos e partiram para o ataque.

Sem álcool
Locutor disse que esteve na quadra mesmo para comemorar o título da escola do coração, mas que não ingeriu bebida alcoólica e sugeriu que ao invés de julgá-lo, Hércules devia fazer menos autopromoção na TV Ales.

Contra-ataque
Hércules retrucou dizendo que não tinha citado nomes, mas que não podia fazer nada se o colega vestiu a carapuça. E disse que se Locutor quisesse aparecer também na TV Ales que ficasse no plenário até o final da sessão. O clima esquentou…

Barraco que segue
Janete, que é conhecida por não levar desaforo para casa, também quis se pronunciar e apresentar sua defesa. Só que o presidente Theodorico Ferraço (DEM) pediu para que ela deixasse para o final, já que era preciso continuar a análise dos projetos em pauta. Só que no fim do expediente, o democrata encerrou a sessão sem que ela pudesse se explicar. O microfone foi cortado e Janete ficou com cara de poucos amigos.

Susto
Durante sessão na Assembleia, o deputado Roberto Carlos (PT) deixou todo mundo surpreso ao anunciar seu desejo de ser presidente. Burburinho logo tomou conta do plenário, mas o petista acalmou os colegas dizendo que na verdade sua candidatura é para a diretoria do clube Rio Branco que, segundo ele, precisa de mudanças. Atualmente o responsável pelo Capa Preta é o secretário da Fazenda, Mauricio Duque. Será que vai haver crise entre os poderes pelo comando do time?

Cadê a prefeitura?
Leitor da Coluna enviou sugestão para a Coluna para reclamar de um carro estacionado na entrada da Terceira Ponte, em Vila Velha. No veículo, havia exposição de vários telefones de contatos para a realização de serviços, praticamente um outdoor-ambulante. Além de complicar o trânsito, ainda contribui para a poluição visual da cidade. E o código de postura da cidade, diz o que sobre isso?

caminhao