PMDB quer prazo para discutir candidatura ao Governo

luziaA cúpula do PMDB estadual se reuniu à portas fechadas nesta sexta-feira para voltar a discutir os rumos do partido para as próximas eleições. O senador Ricardo Ferraço e a deputada federal Rose de Freitas participaram do encontro. A possibilidade de lançar a candidatura do ex-governador Paulo Hartung foi discutida entre os peemedebistas, mas nada ficou definido (como era esperado), já que há um grupo interno dentro da legenda que defende a manutenção do partido na base do governador Renato Casagrande (PSB). A deputada Luzia Toledo, líder da bancada na Assembleia, disse que todos vão discutir por mais 30 dias até chegarem a um entendimento.

Encontro
Após rumores sobre um possível rompimento com o ex-governador Paulo Hartung (PMDB), o senador Ricardo Ferraço (PMDB) acabou encontrando seu padrinho (?) político durante um evento realizado em Vitória na manhã desta sexta-feira. Os dois se cumprimentaram rapidamente e trocaram poucas palavras. O governador Renato Casagrande (PSB) também encontrou Hartung e também só houve um rápido aperto de mão.

Saia justa
Burburinho que aconteceu durante o encontro foi a forma como Casagrande cumprimentou o presidente do PMDB, deputado federal Lelo Coimbra (PMDB). Dizem que o socialista estava com cara fechada e sequer se falaram direito. Climão!

Homenagem
Aliados do governador Renato Casagrande (PSB) marcaram presença na sessão especial de entrega da Comenda Monsenhor Rômulo Neves Balestrero na Assembleia Legislativa na última quinta-feira (27), promovida pelo deputado Marcelo Santos (PMDB). Entre os convidados, estavam a deputada Rose de Freitas (PMDB). Tanto Rose quanto Marcelo fazem parte do grupo contra a candidatura do ex-governador Paulo Hartung (PMDB) ao Governo do Estado

De olho nas eleições
O senador Magno Malta (PR) realiza neste sábado (29) um seminário para os militantes de todo o Estado. O encontro, que acontece a partir das 8 horas, tem como objetivo pensar em estratégicas para as próximas eleições. Vale lembrar que Malta se colocou como pré-candidato à presidência da República.

Na moda
Os vereadores de Vitória também aderiram à moda de tirar fotos no estilo “Selfie” e imitaram a imagem feita pelos artistas que participaram da cerimônia dos destaque do cinema internacional. Na Câmara, a foto foi tirada durante a entrega do “Oscar” às mulheres que se destacam na sociedade capixaba. Curioso é que no Legislativo municipal, há apenas a vereadora Neuzinha Oliveira como representantes do sexo feminino.

selfie

Um comentário em “PMDB quer prazo para discutir candidatura ao Governo”

  1. EU VEJO A VOLTA DO NOSSO EIS GOVERNADO A DISPUTAR AS NOVAS ELEIÇÕES MUITO GRATIFICANTE SE HOJE O ESPIRITO SANTO
    ESTAR NO SENÁRIO NACIONAL É DEVIDA A ÓTIMA GESTÃO DO PAULO HARTUNG . ESSE ATUAL GOVERNO NÃO TEM ESPIRITO DE LIDERANÇA VARIAS GREVES ESTOURARAM EM SEU GOVERNO VARIOS SINDICATOS CHAMAVA PARA UMA NEGOCIAÇÃO MAS ELE NÃO IA MANDAVAO SEU SECRETARIADO ISSO MOSTRA UM GOVERNO QUE NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM POVO. QUANDO TEVE O AUMENTO DAS PASSAGEM DOS COLETIVOS OS ESTUDANTES FORAM PARAS RUAS BRIGA PELA REDUÇÃO DAS PASSAGENS OS MESMOS TENTARAM NEGOCIAR COM O GOVERNO MAIS O MESMO NÃO QUERIA CONVERSA É OUTRAS GREVE QUE TIVERAM E O GOVERNO NÃO TEVE NEM O INTERESE DE SENTAR A MESA PESSOAL O MEU APOIO É VOLTA PAULO HATUNG.

Comentários estão fechados.