Crise no PDT divide deputados na Assembleia Legislativa

euclerioA decisão do PDT em reduzir espaço do secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Iranilson Casado, e um dos gerentes da pasta, Luiz Pimentel, dentro do PDT causou um racha no partido. Parte da bancada pedetista na Assembleia está dividida. Em discurso, o deputado Euclério Sampaio (PDT) criticou a determinação do líder do partido, Sérgio Vidigal, em afastá-los da Executiva. Segundo ele, decisões estão sendo tomadas sem o consenso e para atender interesses pessoais e eleitoreiros. Já a deputada Aparecida Denadai saiu em defesa de Vidigal.

Saia justa
Aparecida disse que Pimentel e Casado nunca tiveram mandato e suas declarações não somavam em nada para o partido. “Para ter crédito é preciso ter sido testado nas urnas”, frisou. A declaração, no entanto, não foi bem digerida no plenário.

Constrangimento
Pessoas ligadas ao partido disseram que Aparecida não foi feliz na colocação, já que existem vários filiados no partido que não possuem mandato e, nem por isso são menos importantes. “Então quem não foi testado nas urnas não pode contribuir com o partido?”, questionaram. É… faz sentido!

É logística!
Será realizado no dia 10 de junho o seminário Logística é a Solução, promovido pela Rede Vitória. A abertura será feita pelo presidente do Grupo Buaiz, Americo Buaiz Filho. O governador Renato Casagrande também fará palestra no evento sobre as ações que estão sendo feitas pelo Governo para solucionar os entraves nesse setor. Para saber mais clique aqui.

Otimista
Depois de deixar a prefeitura de Linhares, o ex-deputado Guerino Zanon (PMDB) quer retornar à Assembleia Legislativa. O peemedebista já estaria fazendo conversas para fortalecer seu nome na Grande Vitória e quer repetir a votação conquista nas eleições de 2006.

Bola fora
Durante a inauguração do estádio Kleber Andrade, na tarde desta terça-feira, o governador Renato Casagrande mostrou que não tem muita habilidade com a bola. Ao cobrar um pênalti na solenidade, mandou a bola para fora. O “goleiro” Marcus Vicente nem teve muito trabalho para defender a cobrança. Mas se não teve pontaria, pelo menos Casagrande tem pose de atacante.
casagrande