PSB define nome de Gandini para vice de Casagrande

fabricio_gandini__87da530dd0Na quinta-feira passada a coluna avisou. O nome do vice-governador na chapa de Renato Casagrande (PSB) sairia do PPS. O partido se manteve aliado do atual governo. O prefeito da capital, Luciano Rezende, ainda em 2013 deixava claro que não concordava com qualquer possibilidade de mudança no quadro atual. Depois de muitas reuniões e conversas. Encontros e telefonemas, a decisão enfim saiu. Fabrício Gandini foi o nome escolhido. Avisamos que não seria Sandro Locutor. Gandini é presidente da Câmara Municipal de Vitória. A confirmação veio do presidente de uma importante sigla na disputa.

Rumo ao hexa

LUCIANO COPA
Luciano Rezende acompanhou o jogo entre Brasil e Colômbia ao lado da esposa Marina e dos filhos Artur e Davi. O registro foi feito por Tati Guzzo.

JUNINHO COPA

Em Cariacica Juninho tirou foto durante a partida com as lindas filhas Lara e Ana Julia.

GILSON COPA

O vizinho Gilson Daniel juntou a família numa festa em Viana. Ao lado da esposa Sídina, da filha Alice e das cunhadas Simone e Sidilaine, torceu e viu o Brasil ganhar.

Carne boa
Luzia Toledo (PMDB) esteve quinta-feira no município de Montanha, norte do Espírito Santo. Após o cumprimento da agenda política aproveitou para conversar com os moradores e separar um bom pedaço de carne do sol. O churrasco para assistir aos jogos do Brasil foi garantido até a final da Copa.

Tática virtual
Diariamente o PSDB nacional envia emails para uma lista incontável de remetentes. Mostram ações, apresentam números, detalham promessas não cumpridas. Mas tiveram que engolir a porcentagem da presidente Dilma Rousseff crescer na última pesquisa Datafolha. A última mensagem de mala direta falava sobre a reprovação de Dilma entre empresários e apresentava um momento crítico da economia. Os números não estão mudando. Melhor mudarem a estratégia.

Vintage
Em Alfredo Chaves uma iniciativa interessante. Lógico que tablets, computadores e smartphones fazem parte do cotidiano e do aprendizado das crianças, mas professores de mais de duas dezenas de escolas do interior do município, participaram de uma oficina de fantoches em espuma. A finalidade é inovar o trabalho com os alunos. Para as crianças dessa geração tecnológica realmente será uma inovação.