Rádio Vitória transmite sabatina com Dilma Rousseff

dilmaA presidente e candidata a reeleição Dilma Rousseff (PT) era aguardada para a sabatina da Radio Vitória / Rádio Jovem Pan no último dia 17. Devido compromissos com a agenda presidencial a rodada de perguntas acabou sendo cancelada. Uma nova data foi confirmada pela assessoria da candidata. Dilma será sabatinada na próxima segunda-feira, dia 28.

Palácio
Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB) já foram sabatinados com transmissão ao vivo pela Rádio Vitória 640am. Os presidenciáveis responderam as perguntas num teatro em São Paulo. Dessa vez a sabatina, à pedido da assessoria da presidente, será realizada às 15h no Palácio da Alvorada, em Brasília.

De olho na água
Em Linhares a preocupação na quinta-feira é com a reunião ordinária do Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio São José. Podem participar do evento interessados no assunto, sociedade civil organizada e o Poder Público Executivo. A bacia é composta por 14 municípios que cortam o Norte do Estado.

Esporte
Nesse período eleitoral os candidatos ouvem desejos e fazem propostas para vários segmentos. Quem lida diretamente com esporte aqui no Espírito Santo também tem recebido convite para reuniões com candidatos do executivo e legislativo.

Legado
O período da Copa do Mundo colocou o Espírito Santo em destaque nacional com a hospedagem e os centros de treinamentos das seleções da Austrália e de Camarões. Muito ainda precisar ser melhorado. Mais investimentos precisam ser destinados para a formação de atletas. A base esportiva poderá garantir ao Estado sucesso nos jogos olímpicos em 2016. Os futuros eleitos precisam se comprometer com essa juventude. E cumprir. Vale repetir: Cumprir!

Presidente
Magno Malta (PR) tem aparecido em vários palanques. Só que o palanque é em outro lugar. O senador se afastou do Espírito Santo para percorrer o Brasil ao lado do candidato do Partido Social Cristão à Presidência da República, pastor Everaldo. Magno Malta tem reunido lideranças religiosas que se colocam contra a legalização da maconha, a liberação do aborto, casamento homossexual com os mesmos direitos do casamento tradicional. Enquanto isso Fabiano Contarato segue sem se pronunciar sobre o real motivo que o levou a desistir da candidatura ao Senado.