PV anuncia que vai disputar prefeitura de Vitória em 2016

????????????????????????????????????

Depois de sucessivas reuniões, o Partido Verde (PV) decidiu que vai lançar candidatura a prefeito de Vitória nas próximas eleições municipais. Entre os possíveis candidatos está o ex-secretário de Agricultura Ênio Bergoli. Outro possível indicado para a vaga é o ex-vereador e professor Ademir Cardoso. Internamente, o partido também trabalha com a possibilidade do nome do ex-presidente do Crea-ES, Luiz Fiorotti. A presidente do PV capixaba, Cidinéia Fontana, todos estão preparados para a disputa, mas nos bastidores há informações de que o nome de Ênio seria o favorito para a disputa. Cidinéia, no entanto, sai pela tangente e diz que o escolhido será decidido no momento oportuno.

Vaia da PM I
Representando o Governo do Estado, o vice-governador César Colnago (PSDB) foi obrigado a ouvir uma sonora vaia durante solenidade de formação da nova turma de policiais militares do Espírito Santo. Logo em seguida, foi anunciada a presença do comandante-geral da PM, coronel Marcos Antonio Souza. Aplausos geral…

Vaia da PM II
Mas não foi apenas Colnago que foi alvo da insatisfação do público durante a cerimônia. Sobrou vaia até para o prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PPS), deputados e outras autoridades políticas do Estado. Pelo visto a corporação não anda satisfeita com a classe política capixaba.

Saiu na Rede
Pelo seu Facebook, o ex-governador Renato Casagrande (PSB) parabenizou os novos policiais e lembrou que essa turma concluiu a última etapa de formação dos aprovados no concurso público realizado ainda em seu governo.

Casa cheia
Raras vezes o plenário da Assembleia Legislativa ficou tão cheio como durante a sessão em homenagem à novela “Os Dez Mandamentos” da Rede Record/TV Vitória, realizada na última quinta-feira. Além de artistas da novela, a diretoria da TV Vitória também recebeu homenagens. Além do plenário, tinha gente também nas galerias.

Celebridades
Os atores Giselle Itié (que interpreta Zípora, esposa do protagonista Moisés) e Giuseppe Oristanio (que faz o sacerdote Paser), além do ator mirim capixaba Pedro Henrique Carminati, que interpretou o personagem Aarão na infância, participaram da solenidade promovida pelo deputado Pastor Marcos Mansur (PSDB). Os artistas esbanjaram simpatia e foram bastante assediados pelo público. Teve até fila para tirar fotos com os personagens.

Leia mais sobre o cenário político:

300x200px Blog De Olho no Poder 300x200px Blog Esplanada