Ano termina com temperaturas elevadas na sucessão em Colatina

Não é só o termômetro que está registrando temperaturas elevadas no município de Colatina. As articulações políticas na “princesinha do Norte” também estão fervendo, principalmente com a chegada de 2016. Na cidade, dois possíveis candidatos disputam o apoio do prefeito Leonardo Deptulski (PT). São eles: Genivaldo Lievori e Renan Bragato. Nos bastidores, o que se comenta é que lá na frente quem tiver melhor avaliado leva o prefeito para seu palanque. Mas o jogo pode virar se o deputado federal Paulo Foletto (PSB) decidir se lançar na disputa.

PT e PSDB juntos
Caso a candidatura de Foletto se confirme, a cidade pode virar de cabeça para baixo e até uma parceria entre PT e PSDB não está descartada. Se isso acontecer, há rumores de que o grupo político de Deptulski recue e decida apoiar a candidatura de Guerino Balestrassi (PSDB). Dizem que é o único que tem cacife político para enfrentar Foletto.

Novidade
Já o deputado Da Vitória (PDT), que desistiu mesmo de ser prefeito de Colatina, deve apoiar um candidato novo, fora dos nomes já conhecidos pelo meio político. O escolhido ainda não foi definido, mas a demora pode acabar prejudicando seu desempenho nas eleições, já que por lá todos já estão com as conversas bem adiantas.

De olho em 2018
Vale lembrar que Da Vitória rompeu com o deputado Paulo Foletto (PSB), principalmente depois que o pedetista passou a não esconder o desejo de ser deputado federal em 2018. A relação deles não tem sido das melhores. Melhor não convidá-los para a mesma festa…

Feliz 2016
Chegou a hora de se despedir de 2015. Vamos receber 2016 com as energias renovadas e com esperança de dias melhores. A Coluna aproveita o espaço para desejar um Ano Novo repleto de boas notícias para nossos amigos, leitores e colaboradores, já que 2015 não foi nada fácil.

Leia mais sobre o cenário político:

300x200px Blog De Olho no Poder 300x200px Blog Esplanada