Tempos difíceis

Sem aumento
Diante de um cenário de queda de receitas e de crise econômica, o prefeito de Vitória, Luciano Rezende (PPS), comemora o fato de estar há 6 anos à frente da PMV sem ter promovido nenhum aumento ou criação de taxas e impostos. E promete que vai manter o “congelamento” até o final do mandato.

Barbeiragem
Durante a cerimônia de entrega de máquinas e veículos para o Incaper, o governador Paulo Hartung – que é conhecido por ser bom motorista – pilotava uma das máquinas patrol e acabou atingindo de raspão um dos carros de passeio entregues. Fonte da coluna testemunhou a “barbeiragem”, e disse ainda que o mais constrangedor foi ver assessores e até secretários tentando esconder o arranhão na lataria.

Camata na Secont
Como já era esperado, o policial rodoviário federal Edmar Camata – que disputou uma vaga à Câmara dos Deputados pelo PSB – foi anunciado pelo governador eleito Renato Casagrande como futuro secretário estadual de Controle e Transparência. Camata tem histórico dentro da ONG Transparência Capixaba, na qual ocupava o cargo de secretário-geral antes da eleição.

 

Foto da Coluna: reprodução Facebook.

 

3 Respostas para “Tempos difíceis

  1. É mentira. Meu IPTU sobe todo ano 15%. Além disso, o digníssimo mantém o plano de cargos e salários dos servidores congelado há 4 anos, fora o aumento ridículo de 3%, que não cobre nem mesmo as perdas pela inflação.

Comentários estão fechados.