Quem dá mais pelo coronel Wagner Borges?  

O coronel Wagner Borges é, oficialmente, pré-candidato em Vila Velha. Por qual partido? A divulgação vai ficar só para o dia 16. O já esperado anúncio foi no final da manhã dessa segunda-feira, Dia da Independência. Na mesa, ao lado do coronel, estavam o deputado federal Da Vitória (Cidadania), Marcos do Val (Podemos), e ainda representantes do PL de Magno Malta, PPM, PMN, PTB e Avante.  

Partido  

Apesar do apoio de Do Val, o Podemos já tem pré-candidato em Vila Velha. Pelo desenrolar da coisa, o coronel deve ir ou para o PL ou para o Avante.  

Aliás 

Durante a convenção, aconteceu um episódio curioso. Nos momentos finais, Wagner disparou: aquele partido que quiser realmente a nossa presença coloque a convenção para o dia 16. Será o dia que vou decidir por qual partido virei em Vila Velha”.  

Disputa 

O pastor Carlos Salvador se apressou: “A convenção do Partido Liberal de Vila Velha é no dia 16”. Nesse momento, Aldeci Carvalho, estrategista da campanha do coronel, que estava em pé, no fundo do auditório, fez sinal para o presidente municipal do Avante, Wellington Medeiros, se posicionar também. “A convenção do Avante também é dia 16”, disparou. Esse “quem dá mais” pelo coronel rendeu aplausos e risadas. 

Será  

Durante o evento, ao falar dos desgastes da vida pública, Do Val abriu o coração. Disse que sua pré-candidatura ao Senado gerou o divórcio dele e que, muito provavelmente, vai voltar para a carreira que exercia antes da política.