Max joga toalha e dá primeiro passo para deixar Democratas

Depois de um clima de muita insatisfação, o vereador de Vitória Max da Mata (DEM) decidiu entregar o cargo de secretário que tinha na executiva estadual do Democratas. O conflito entre Max e as raposas demistas começou após as últimas eleições e ficou insustentável depois que o vereador passou a presidência do partido para o deputado Rodney Miranda (DEM). O vereador prefere não comentar os motivos que lhe fizeram tomar essa decisão, mas especula-se que esse foi o primeiro passo para que ele arrume as malas e deixe definitivamente a legenda.

O pivô?
Apesar do silêncio de Max, o que se comenta é que sua relação com o deputado estadual Elcio Álvares (DEM) não era a das mais amigáveis e isso teria sido o pivô da crise que acabou culminando com a entrega do cargo da executiva estadual. Com a decisão, cresce a possibilidade de Max ir para o PSD, o partido fundado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Assediado
Apesar de ter declarado que tem inclinação para migrar para o PSD, seu futuro partidário ainda é incerto. O ninho tucano, inclusive, também já lhe ofereceu abrigo e há grandes chances dele ir para o PSDB, principalmente porque Max disputou as últimas eleições em parceria com os tucanos. Até quando Max vai resistir no DEM, no entanto, ninguém sabe… nem ele!

Flanelinhas
Os flanelinhas de Vila Velha também estão com os dias contados. Depois de Vitória aprovar projeto proibindo a atuação desses “profissionais”, os vereadores do município também querem acabar com a presença de guardadores de carros na cidade. O projeto, de autoria do vereador Sargento Ozias Zizi (PRB), deve ser colocado em votação na semana que vem.

Xô, mosquito
O pai do deputado Marcelo Coelho (PDT) é a mais nova vítima do mosquito da dengue. Ele deu entrada em um hospital particular da Serra com suspeita de dengue hemorrágica. Pelo visto, o mosquito não escolhe mesmo classe social, raça ou partidos políticos…

Casa própria
O prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR), ao lado do governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), dá ordem de serviço, nesta sexta-feira (5), para construção de 1,5 mil casas populares em Jabaeté, no município. O projeto faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida. É tempo de construir…!

Conflito
O deputado federal César Colnago (PSDB) disparou, mais uma vez, críticas a administração do prefeito de Vitória, João Coser (PT). Desta vez, ele usou a tribuna da Câmara para protestar e o motivo foi a demora da prefeitura para por o fim à greve dos professores, que já ultrapassa os 50 dias.

Um comentário em “Max joga toalha e dá primeiro passo para deixar Democratas”

  1. Que a PM faça ás vezes e retire das ruas da cidade os flanelinhas. Não adianta lei se não for cumprida. Vitória virou uma cidade loteada, não se para em qq lugar, sem ter que desembolsar R$0,50, R$1,00. Desse jeito o salário não dá…e nega pra ver o problemão que te dá. Conheço gente que já foi ameçada pelos flanelinhas e nada aconteceu para mudar esse quadro.

Comentários estão fechados.