Governador Renato Casagrande dá exemplo de como se arruma a casa

Exemplo de como se arruma a casa. O governador voltou, deu declarações firmes de que a secretária de Comunicação continua e que confia nela. Fez o certo. Mas o episódio serviu para deixar claro que a força do governo está só na figura do governador. Na ausência de Casagrande, o Estado fica sem comando firme. Será que o chefe vai tirar férias de novo? A turma do lobby quer saber para preparar a nova crise.

Articulação

E por falar em lobby, a direção do Detran pode mudar de mãos em breve. João Felício Scárdua pode ser aproveitado em outra pasta. E a movimentação para a substituição já começou nos bastidores. Cotados Marcus Vicente (PP) e Capitão Assumção (PSB)

Investimento?

A administração de Vila Velha quer mesmo mostrar serviço. Para cada rua pavimentada e drenada tem pelo menos dois shows com bandas e apresentação de motocicletas radicais. Pelo menos é a proposta para obras em Santa Paula 2, Alvorada, Centro e Araçás. Será que, com o dinheiro da festa, não daria para pavimentar mais ruas? O maior estardalhaço que o povo quer ver é a melhoria do lugar onde vive.

Campanha

E os folhetos de propaganda com a programação são enviados a deputados e vereadores. Nada como uma inauguração para um político aparecer bem. Seria isso o começo de alianças para o ano que vem? Pode ser só compartilhar a satisfação do dever cumprido.

Itaúnas

Nesta sexta teve inauguração de obras de saneamento em Itaúnas, extremo Norte do Estado. Investimento de R$ 5,3 milhões conferido de perto pelo governador e por mais um monte de políticos.

O risco das motos

O deputado estadual Cláudio Vereza (PT) quer criar um comitê para acompanhar acidentes com motos. O objetivo é discutir e propor medidas para evitar acidentes e reduzir as mortes no trânsito.