As cinco mil pessoas que se despediram na última quinta-feira do ex-governador Gerson Camata mostram como o jornalista era querido pelos capixabas.
Rivalidades a parte
O velório e enterro de Camata levaram adversários políticos a colocarem de lado suas rixas em uma última homenagem ao ex-governador. Com presença de vários políticos que já comandaram o Palácio Anchieta, como Vitor Buaiz, José Ignácio Ferreira e Max Mauro, o momento mais marcante foi durante o enterro de Camata, em uma aproximação de Paulo Hartung e Renato Casagrande, que abandonaram as farpas e, juntos, entregaram a bandeira do Espírito Santo nas mãos da viúva, a ex-deputada federal Rita Camata. Veja o vídeo:
Memória
Entre os vários registros de Camata no Estado, circula nas redes sociais esse belo registro do radialista cobrindo a inauguração da balsa de Santa Cruz, em Aracruz. No detalhe, Camata com o microfone em mãos, descrevendo a cerimônia.
Pequeno descanso
A coluna Bastidores dará uma pequena pausa para as festividades de fim de ano. Voltamos com todo o gás no dia 2 de janeiro, com os detalhes da posse do governador. Feliz Ano Novo!
Um comentário em “O Espírito Santo se despede de Camata”
Comentários estão fechados.