Juninho pode desistir de prefeitura para ser deputado

O vice-prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia (PPS), cotado para enfrentar a disputa eleitoral no município pode abrir mão da candidatura para assumir uma quase remota possibilidade de ir para a Câmara dos Deputados. É que com a saída do ex-prefeito Max Filho do PTB, ele passa a ser o primeiro suplente de deputado na coligação do PSDB. Com os rumores que o tucano César Colnago estaria cotado para retornar para a Secretaria de Agricultura, ele já sonha em arrumar as malas e mudar para Brasília. A decisão, no entanto, só vai começar a ser discutida após encontro do partido que terá presença do presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire. O evento acontece na próxima semana.

Assediado
Enquanto não define seu futuro político, Juninho tem sido assediado por vários partidos. Além do PSB, que cogita sua filiação, legendas como PSDB, PRTB e PRB também disputam seu passe. O presidente do PRP, Marcus Alves, teria feito proposta ousada. Caso ele decida fechar com o PRP ele ficaria no comando do partido em Cariacica.

Indefinição
Enquanto aguarda um desfecho em torno da sua filiação no PSB, o ex-prefeito de Vila Velha Max Filho voltou a usar seu twitter. Na sua página, ironizou a especulação em torno da sua possível migração para o partido do governador Renato Casagrande (PSB). “Tem dia que durmo filiado, tem dia que acordo desfiliado; em que condição dormirei essa noite ainda não sei dizer.” Façam suas apostas.

Climão
No seu primeiro desfile cívico como governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), ao lado do prefeito de Vitória, João Coser (PT), recebeu a primeira vai do seu mandato. A manifestação de insatisfação aconteceu durante sua passagem em carro aberto pela avenida Jerônimo Monteiro, em Vitória. Apesar do climão, os dois seguiram acenando para o público.

Tudo parado
Após chegar da Alemanha, o prefeito de Santa Maria de Jetibá, Hilário Roepke (PMDB), está tendo que administrar uma polêmica com seus servidores. O funcionalismo reclama que há três anos estão sem aumento salarial e agora querem percentual de 15% de reajuste. A prefeitura diz que não tem condições e oferece apenas 7%. Com o impasse, o funcionalismo ameaça cruzar os braços!

Plantão médico
A coordenadora do setor médico da Assembleia Legislativa, Celina Maria Santos, vai deixar a função, mas continua prestando serviços na Casa, já que é servidora efetiva do Legislativo. A rádio corredor informa que havia muita insatisfação por lá. Nem remédio de dor de cabeça as pessoas encontravam por lá quando estavam com enxaqueca. 

Um comentário em “Juninho pode desistir de prefeitura para ser deputado”

Comentários estão fechados.