Rota de colisão em Guarapari

Explicações

A Câmara Municipal de Guarapari convocou o prefeito Edson Magalhães (PSDB) a dar explicações aos vereadores, na sessão do próximo dia 6, sobre as contas do município. A convocação, aprovada pela maioria na última quinta (23), foi solicitada pelo presidente da Câmara, Enis Gordin (PEN).

Fora do prazo

No requerimento, o parlamentar ressalta que, de acordo com o site do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCEEES), a prestação de contas da prefeitura referente a 2019 não foi encaminhada ao órgão no prazo estipulado (que  foi até 31 de março). Enis quer saber o motivo.

Direitos Humanos

O Conselho dos Direitos Humanos de Cachoeiro de Itapemirim deu posse aos integrantes na última semana, depois de um hiato entre a criação da entidade e sua efetiva composição. A “capital secreta” nunca teve um conselho municipal para o tema antes – ele foi criado apenas em outubro do ano passado. Espera-se que a demora em formatar e colocar o órgão para funcionar não seja a tônica na condução dos trabalhos.

Foto da coluna: reprodução internet.

Um comentário em “Rota de colisão em Guarapari”

  1. Dom dia Sr. Alex Pandini,

    Lendo seu comentário a respeito da Prefeitura de Guarapari, gostaria de falar sobre a situação em que nos moradores da Lad. José Capristano Nobre , no Centro de Guarapari nos encontramos , apesar de já termos enviados vários ofícios e reclamações verbais , não conseguimos ser atendidos em relação a limpeza urbana, limpeza de lotes abandonados, erosão com quedas de barreiras, árvores sobre a praia deixando em um abandono total, apesar de ter mandado dois fiscais nada foi resolvido.
    Isto está dando infiltração no nosso prédio que fica ao do lote abononado, mosquitos , moscas, ratos e outros. O Espírito Santo foi considerado um dos estados com ao índice de Dengue , isto na cidade chamada Saúde e querendo ser um centro Turístico .
    O que o senhor diz disso? Merece uma reportagem para que a Prefeitura tome as devidas providências .
    Att.
    Zelia Duus

Comentários estão fechados.