Vai ter Procon na Assembleia Legislativa. De novo?

Quando ainda tinha mandato, a ex-deputada estadual Aparecida Denadai (PDT) brigou para que a Assembleia fosse instalado um Procon na Assembleia Legislativa. A proposta foi aprovada, criaram a estrutura, gastaram dinheiro, mas o local nunca funcionou. Agora, depois de alguns anos, o deputado Gilsinho Lopes (PR) decidiu ressuscitar o projeto e a Comissão de Defesa do Consumidor da Casa aprovou a decisão. Tem gente apostando que a ideia também será sepultada antes mesmo de sair do papel novamente.

Despedida I
A diretora-presidente do Instituto Jones dos Santos Neves, Ana Paula Vescovi, já arrumou as malas e deixou o órgão. Antes de sair, no entanto, fez questão de deixar pronto o Atlas Histórico e Geográfico do Espírito Santo. Um projeto que foi desenhado nos últimos três anos.

Despedida II
A partir de agora, Ana Paula vai se dedicar aos projetos do senador Ricardo Ferraço (PMDB). Ela passa a auxiliá-lo principalmente em propostas de estudos técnicos e ainda no debate proposto pelo parlamentar de dar mais atenção na maneira como são aplicados os recursos dos royalties de petróleo no Estado.

Cara a cara
Depois de travar um embate na Justiça eleitoral e também na vida pessoal, o vereador Heliossandro Mattos (PTB) e a ex-deputada Janete de Sá (PMN) estiveram frente a frente durante evento realizado pela prefeitura de Vila Velha. Essa foi a primeira vez que os dois se encontram depois que o petebista conseguiu o divórcio e deixou o PMN por supostas perseguições da ex-mulher.

Tempo na escola
O deputado estadual Da Vitória (PDT) enviou indicação ao Governo do Estado solicitando a criação de escolas em tempo integral para que alunos não tenham tempo de ficar na rua enquanto os pais trabalham. A proposta foi bem aceita pelo governador Renato Casagrande (PSB), que lhe prometeu construir até 10 escolas desse tipo até o final do seu mandato.

Um comentário em “Vai ter Procon na Assembleia Legislativa. De novo?”

Comentários estão fechados.