Vidigal entra em ritmo acelerado no último ano de gestão

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), começa 2012 em ritmo acelerado para encerrar o seu último ano de mandato com chave de ouro. A promessa do chefe do Executivo serrano é que até o mês de junho sejam entregues mais de 40 obras para os moradores do município. Sem dúvida, a projeção deve se refletir nas eleições de 2012, já que Vidigal, apesar de ainda não ter oficializado sua candidatura, é apontado como candidatíssimo à reeleição e deve enfrentar o deputado federal Audifax Barcelos (PSB) nas urnas.

Caso Messias
A abertura do Processo Administrativo Disciplinar (PAD) contra o conselheiro Umberto Messias deve entrar na pauta do Tribunal de Contas só na semana que vem, quando os conselheiros devem avaliar o pedido de afastamento imediato feito pelo Ministério Público de Contas. Enquanto isso, ele, que foi condenado por receber cheque de dinheiro desviado, continua de licença médica e recebendo salário normalmente.

O retorno
Apesar dos 83 anos de idade, o ex-vereador de Vitória com quatro mandatos consecutivos Izildo Alvarino (PSDB) quer voltar ao Legislativo da Capital. Ele é um dos candidatos que vão disputar uma vaga na Câmara e terá apoio de tucanos de alta plumagem, como o deputado federal Cesar Colnago e o ex-prefeito de Vila Velha Max Filho.

Na mídia nacional I
O retorno do ex-deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) ao Rio de Janeiro ganhou destaque na coluna do jornalista Ancelmo Gois, de O Globo, nesta quarta-feira (25). O colunista afirmou que o tucano está em casa, já que foi um dos que ajudaram a fundar o tradicional bloco de carnaval Simpatia é quase Amor.

Na mídia nacional II
Quem também vem se destacando na imprensa nacional é o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR). Após ter conseguido atrair uma fábrica de tablets e celular, o republicando ganhou espaço nas páginas dos jornais Brasil Econômico e Valor Econômico, duas das mais importantes publicações de economia do país. É como dizem nos corredores do Executivo canela-verde: Vila Velha tem pressa!

Sem descanso
O secretário estadual de Planejamento e Projetos, Guilherme Pereira, está de férias, mas sua secretaria não para. O subsecretário, Regis Mattos Teixeira, vai ter a missão de apresentar, nesta quinta-feira (26), para funcionários do Banestes, uma palestra sobre como conseguir bons resultados e adquirir benefícios utilizando ferramentas que auxiliam o Governo na gestão de projetos. Além disso, Regis vai falar sobre o plano estratégico do Palácio Anchieta para os próximos anos.

Um comentário em “Vidigal entra em ritmo acelerado no último ano de gestão”

  1. Penso que a melhor política que Sergio Vidigal pode fazer nesse momento é resolver o problema das desapropriações dos imóveis de P.R>Laranjeiras. Muitos pararam suas atividades comerciais,causando sérios prejuizos e intranquilidades , outros interromperam construções . Respeito com as pessoas é uma coisa imprescindível num político.E a promessa de todos seriam chamados para negociação em Agosto de 2011 e até´hoje não deram nenhuma satisfação.

Comentários estão fechados.