Givaldo diz que bancada do PT na Ales não será submissa ao Governo

O vice-governador eleito do Estado, Givaldo Vieira (PT), disse que, apesar de o partido estar no Governo, a bancada na Assembleia não será submissa às determinações do Palácio Anchieta. O petista fez questão de frisar que os deputados eleitos da legenda terão total liberdade para atuar nos seus projetos e também discordar de projetos do executivo, se for o caso. Se o discurso irá funcionar mesmo na prática, só o tempo dirá. Aliás, o diálogo com a Assembleia tem sido uma das principais bandeiras levantadas por Casagrande durante os quatro anos que estiver à frente do governo.

Reajuste

A Assembleia começa a discutir o reajuste salarial para governador e deputados para o ano que vem. Durante coletiva à imprensa, Casagrande disse que é favorável ao aumento, desde que seja apenas para repor as perdas provocadas pela inflação. Neste caso, considerou normal e natural que haja um reajuste de salário no ano que vem.

Silêncio I

A deputada Iriny Lopes (PT) foi cercada por vários jornalistas assim que chegou à sede do TRE-ES para ser diplomada na última sexta-feira (17). Antes que alguém perguntasse alguma coisa foi logo dizendo que não falaria nada sobre o convite que teria recebido da presidente Dilma Rousseff (PT) para integrar o Ministério da Mulher.

Silêncio II

Os jornalistas, claro, não desistiram de arrancar alguma informação, mas Iriny disse que já passou por tortura e nem que a espremessem falaria sobre o assunto. A decisão, segundo ela, está nas mãos da presidente Dilma. Ah, ela foi à cerimônia com um vestido vermelho, em homenagem ao partido.

Em forma

O deputado eleito Luciano Rezende (PPS) mostrou, durante a solenidade de diplomação, que as horas que vem dedicando ao remo estão surtindo efeito. Ele apareceu mais magro e já convidou o colega Vandinho Leite (PR) para remar pelo menos duas vezes por semana, já que será o futuro secretário de Esporte do Governo. O republicano ficou de pensar…!

Aprovação

A composição do letreiro eletrônico inaugurado na nova sede da Rede Vitória na Praia do Canto, em Vitória, está agradando os capixabas. O painel exibe informações diárias do conteúdo produzido pela Redação Integrada de Jornalismo. Quem passou por lá recentemente foi a secretária de Comunicação da Prefeitura Municipal de Vitória, Ruth Reis, e o seu marido, o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Kleber Frizzera. O casal aprovou a iniciativa com sua visão especializada: ela pela característica jornalística e ele pelo visual arquitetônico.

2 Respostas para “Givaldo diz que bancada do PT na Ales não será submissa ao Governo

  1. O PT Partido dos Trairas ,já virou uma prostituta depois que se aliou a canalhas como Sarney,Michel Temer,Collor,Renan Calheiros e outras escorias da politica suja e ordinaria desse pais e com certeza vai se rebaixar ao novo REI,como toda assembleia fez com PH .

  2. É incrivel a ira de certos setores contra o PT, um partido que consegue eleger um sucessor depois de oito anos no poder, é aprovado por mais de 83% da população, o espirito santo so sai da miseria nao pela excelencia da administração PH, ele tinha que fazer isso mesmo, mas sim pelo tanto de dinheiro que o governo federal injetou aqui no estado, diferente de outros governos, outra, será que o Brasil se enganou tanto assim? 55.000.000 de pessoas estao enganadas?
    Ah me faz favor para de reclamar e vai propor algo la na assembleia para os deputados fazerem e aprovarem de bom apra o estado

Comentários estão fechados.