Coser rebate especulações e diz que não apoia Luciano

O prefeito de Vitória, João Coser (PT), quebrou o silêncio e afastou as especulações de que estaria apoiando o candidato a prefeito de Vitória Luciano Rezende (PPS). A suposta aliança, publicada na imprensa e reproduzida durante propaganda eleitoral do candidato Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), foi desmentida pelo petista. Em nota, Coser chamou de leviandade essa especulação e afirmou que não está participando de qualquer articulação que envolvam os dois candidatos que disputam a prefeitura da Capital. Ele encerra a nota dizendo que vai continuar neutro no processo eleitoral conforme orientação do seu partido.

Desafio cumprido I
O candidato a prefeito de Vitória Luciano Rezende (PPS) desafiou seu adversário Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) a acordar cedo nesta quarta-feira (18) para mostrar as obras do ginásio do Deares que, segundo Luiz Paulo, não foram concluídas na sua gestão como secretário. O encontro foi marcado às 7 horas da manhã. “Eu sei que esse não é um bom horário para você”, provou Luciano.

Desafio cumprido II
E acreditem. Luiz Paulo, que tem fama de não gostar de acordar cedo, estava lá pontualmente para cumprir a promessa. O clima esquentou entre os candidatos e o tucano sequer quis falar com o rival. Parece que houve empurra-empurra e a turma do deixa disso precisou entrar em ação para que membros da equipe de campanha não entrassem em vias de fato. Calma, gente!

Troca-troca
Depois de ficar em segundo lugar na eleição do primeiro turno, o prefeito de Vila Velha Neucimar Fraga mudou sua equipe de campanha para tentar reverter o resultado das urnas. No lugar dos profissionais de Brasília, entra em campo o jornalista capixaba Sandro Penna.

Ecos do debate I
Durante o debate entre Rodney Miranda (DEM) e Neucimar Fraga (PR) o que não faltaram foram troca de farpas. O democrata chamou o republicano de mentiroso e que de tão acostumado a mentir sequer consegue franzir a testa. Disse ainda que por isso o rival vem ganhando certos apelidos na rua.

Ecos do debate II
Neucimar, por sua vez, apresentou índice de homicídios durante o período em que Rodney foi secretário de Segurança. Segundo o prefeito, o número de homicídio bateu recorde e que só caiu depois que ele deixou a pasta. No final, Neucimar ainda chamou o adversário de incompetente. Clima super tenso no estúdio da Rádio Vitória.