Pesquisa dá fôlego para Casagrande disputar reeleição

Dados da pesquisa divulgada pelo Instituto Flexconsult/Rede Vitória mostra crescimento em relação à popularidade do governador Renato Casagrande (PSB) diante da população capixaba. Segundo o levantamento, 55,8% dos entrevistados aprovam o trabalho desempenhado pelo socialista. Apesar de preferir não antecipar o processo eleitoral, é inegável que os números são um incentivo a mais para ele concorrer a mais um mandato à frente do Palácio Anchieta.

Agradecimento
Em entrevista à Coluna, Casagrande preferiu dizer que o resultado da pesquisa é o reflexo do esforço e trabalho que vem fazendo para enfrentar os desafios do Estado, principalmente com os prejuízos causados pelo fim do Fundap e a possível redução de recursos dos royalties. “Estamos enfrentando uma turbulência e isso aumenta ainda mais minha responsabilidade”, destacou.

Novo comando
O ninho tucano de Vitória vai ter novo líder a partir do próximo sábado (16). O engenheiro Aloísio Ramaldes será eleito durante a convenção municipal do partido. Ele assume o comando da sigla no lugar do vereador Luiz Emanuel. No encontro, que acontece às 13 horas na Câmara Municipal, vão marcar presença o deputado federal Cesar Colnago (PSDB) e o ex-deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB).

Na Fonte Grande
Nesta quinta-feira integrantes da Comissão de Segurança da Assembleia vão ter reunião com o secretário da Casa Civil, Luiz Ciciliotti, e o de Governo, Thiago Hoffmann. O aviso do encontro chegou por torpedo no celular do deputado Gilson Lopes (PR) enquanto ele criticava as declarações do vereador Fabrício Gandini (PPS) sobre a omissão da Assembleia em relação à Segurança Pública.

Terceira idade
Os idosos acima de 60 anos de idade podem ganhar uma creche. Projeto da vereadora Ima Chrizostomo Siqueira foi aprovado pela Câmara e aguarda sanção do prefeito para entrar em vigor. Se sancionado, o espaço vai funcionar das 8 às 17 horas e os velhinhos ainda terão assistência médica.

Salvem a Petrobras
Tucanos de alta plumagem se reuniram em Brasília nesta quarta-feira de um evento batizado de “Não deixe o PT quebrar a Petrobras”. O presidente estadual do PSDB, Cesar Colnago, e o ex-deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas estiveram no evento. Chamou atenção a presença do deputado Lelo Coimbra (PMDB) que foi de adesivo no peito e tudo para protestar em defesa da estatal. Só que Lelo é do partido que faz parte da base da presidente Dilma Rousseff (PT). Será que ela ficou feliz em vê-lo por lá?

Um comentário em “Pesquisa dá fôlego para Casagrande disputar reeleição”

  1. No Brasil, como sabemos, os tucanos compõem uma espécie bem específica, aqui são aves de rapina.
    Que eles tirem suas garras imundas da Petrobrás, pois desejam fazer com ela o mesmo que fizeram com a Vale: doá-la a preço de banana.
    Como se não bastasse, ainda defenderam durante este pseudo-seminário a adequação dos preços nacionais aos internacionais no setor de combustível. Traduzindo: querem que a Petrobrás aumente os preços e o combustível fiquei ainda mais caro.
    É uma lástima.

Comentários estão fechados.