PSC capixaba evita falar sobre Marco Feliciano em Comissão

Nesta terça-feira (26), o PSC decidiu manter o deputado federal pastor Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos da Câmara mesmo com todo apelo popular para que ele fosse retirado do cargo devido às suas declarações consideradas racistas e homofóbicas. No Espírito Santo, as lideranças do partido preferiram o silêncio. O atual presidente da sigla, Francisco Milfont, disse que está deixando o partido e a deputada Lauriete, que irá assumir a presidência nos próximos dias, era quem poderia falar. Procurada para comentar, a cantora gospel também não deu retorno.

Falando nisso
Nos corredores da Assembleia Legislativa, tem deputado que garante que o casamento de Lauriete com o senador Magno Malta (PR) acontece nesta quarta-feira (27). A oficialização da união que começou no ano passado deve ser bem discreta e acontecer somente no cartório.

Reunião no Palácio
O deputado estadual Gilsinho Lopes (PR) teve encontro com o governador Renato Casagrande para discutir pautas relacionadas à Comissão de Segurança da Assembleia. Seu colega, José Esmeraldo (PR), quando ficou sabendo não poupou seus comentários. Disse que quando quiser ser recebido pelo governador é só iniciar um movimento para abrir uma CPI. É que Gilsinho tenta abrir investigação na Casa para apurar possíveis irregularidades no posto fiscal de Mimoso do Sul.

Clima de paz
Em meio aos recentes bate-bocas que vem acontecendo na Assembleia, a deputada Luzia Toledo (PMDB) decidiu apaziguar os ânimos com a realização de um culto ecumênico para entrar no clima da Páscoa. No encontro religioso aberto aos servidores e visitantes, teve até presença da banda da Polícia Militar. Os responsáveis pela condução do culto foram o padre Evaldo Praga e o pastor Silas Vieira.

Conselho tucano
Após o conflito interno no PSDB da Capital, dizem que o presidente estadual da sigla, deputado César Colnago (PSDB), vem recebendo ligações de amigos para se distanciar do vereador Luiz Emanuel, que foi seu assessor durante vários anos. A dica dos aliados é motivada devido aos conflitos que o ex-presidente municipal vem criando dentro do partido. O clima está tenso no ninho…

De olho na notícia
A Rede Vitória está acompanhando as ações que o Governo do Estado vem fazendo não só na Grande Vitória, mas também no interior do Estado. A jornalista Ana Kátia Covre esteve em Nova Venécia recentemente e trouxe informações com flashs e reportagem sobre a ordem de serviço das obras do sistema de esgotamento sanitário da cidade.

2 Respostas para “PSC capixaba evita falar sobre Marco Feliciano em Comissão

  1. A HIPOCRISIA ROLA SOLTO, O QUE UE TODOS DEVEM SABER “QUE PIMENTA NO OLHO DE MARCOS FELICIANO HOJE VAI ARDER NOS OLHOS DE TODOS NOS AMANHA”

Comentários estão fechados.