Saída da Mannato pode abrir vaga em Brasília para Da Vitória

O deputado estadual Josias Da Vitória (PDT), que não conseguiu se eleger prefeito de Colatina nas últimas eleições, pode agora vislumbrar no próximo pleito uma vaga em Brasília. A saída do parlamentar, que reúne documentos no TRE-ES para deixar a sigla sem correr o risco de ser enquadrado por infidelidade, deixa caminho livre para que o pedetista possa lançar uma eventual candidatura à Câmara, em 2014. Vale lembrar que o ex-prefeito da Serra Sérgio Vidigal, presidente regional do partido no Estado, também é cotado para disputar a vaga.

Falando nisso…
Vidigal anda reclamando que não está recebendo salário da prefeitura de R$ 4 mil porque foi cedido pelo Ministério do Trabalho. Ele também é servidor do Estado e há quatro meses está sem salário. O pedetista diz que ouviu rumores de que a liberação do Governo ainda não saiu por causa picuinhas políticas. Mas ele prefere não acreditar nessa possibilidade.

Perseguição
O ex-prefeito garante ainda que está sendo vítima de perseguição política por parte do atual prefeito da Serra, Audifax Barcelos (PSB). Segundo Vidigal, o socialista não vem conseguindo cumprir as promessas de campanha e não se esquece dele. “Eu só quero trabalhar”, diz Vidigal.

Malas prontas
O ex-vereador de Vila Velha Heliossandro Mattos reúne amigos e familiares para comemorar seu aniversário. Durante o evento, que acontece na próxima segunda-feira (3), no Centro de Formação Martina Toloni, ele vai anunciar ainda sua nova filiação partidária. A festa promete.

Prestação
Na próxima segunda-feira (3), o secretário da Fazenda, Maurício Duque, estará na Assembleia Legislativa para fazer prestação de contas da sua gestão à frente da pasta. A reunião será realizada antes da sessão que acontece no plenário. Na pauta da reunião, investimentos que o Estado vem fazendo em diversas áreas de Governo.

Preparação
O governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), e o deputado estadual Hércules Silveira (PMDB), participaram do início da caminhada Passos Anchieta, que deixou a Catedral na última quinta-feira com destino ao litoral sul do Estado. Casagrande caminhou só até Bento Ferreira, já Hércules continuou firme e forte.

Um comentário em “Saída da Mannato pode abrir vaga em Brasília para Da Vitória”

  1. É uma piada esse Da vitoria, quase não ganhou para deputado e não teve respaldo dos seu eleitores de colatina para Prefeito, agora querendo fazer mídia para Deputado Federal, aiaiai, tenha paciência! Trabalho que é bom nada em prol dos seu reduto de Colatina.

Comentários estão fechados.