Sarney terá reunião com bancada capixaba durante a semana

Está prevista para a próxima quarta-feira (2) uma reunião com a bancada capixaba e o presidente do Senado, José Sarney (PMDB). O encontro foi agendado pelo senador Magno Malta (PR) e será uma oportunidade para os parlamentares pedirem mais representatividade no Congresso Nacional. A previsão é de que o governador Renato Casagrande também participe do encontro. Entre as principais reivindicações está, segundo Malta, a questão do pré-sal e ele acredita que com a união de todos a bancada acabar sendo mais expressiva.

Casório
O vereador de Vila Velha Heliossandro Matos (PMN) parece que está de casamento marcado e vai subir ao altar pela primeira vez. A cerimônia está prevista para acontecer no mês de março e a festa promete se de arromba, com presença de várias autoridades e personalidades capixabas.

Cadê o turismo? I
O deputado estadual Claudio Vereza (PT) está envergonhado, assim como muitos capixabas e também de turistas, com a falta de estrutura para o desenvolvimento do turismo no Estado. O parlamentar disparou críticas pelo Twitter com o que considerou falta de receptividade.

Cadê o turismo? II
O deputado, acompanhado de turistas do Rio de Janeiro foi até o Convento, um dos principais pontos turístico do Estado, e disse que às 17 horas já estava fechada em pleno horário de verão. Sem contar no Farol de Santa Luzia, que também estava com os portões trancados. É de espantar qualquer um!!!

Dança das cadeiras
O partido do governador Renato Casagrande (PSB) vai ter um representante na prefeitura de Vila Velha. Harlen da Silva, que era secretário Adjunto de Meio Ambiente, será o novo secretário de Desenvolvimento Econômico. O pastor Jésus Gonçalves vai assumir a pasta de Planejamento no lugar do secretário Francisco Milfont. Parece que novas mudanças estão previstas para acontecer no time do prefeito Neucimar Fraga (PR).

Desenvolvimento
Durante a visita à Rede Vitória, o prefeito de Cariacica, Helder Salomão (PT), afirmou que o progresso está chegando ao município. Segundo ele, cerca de 50 empresas do setor de importação que estavam localizadas na Serra arrumaram as malas e mudaram para o município. E pelo visto vem mais coisas por ai nos próximos dois anos de mandato.