Nanicos tentam, mas PDT deve fechar aliança com grandes partidos

vidigal__153d9c1595O ex-prefeito da Serra e presidente estadual do PDT, Sérgio Vidigal (PDT), ainda não sabe quais os rumos que o partido vai tomar nas próximas eleições. Segundo ele, o clima ainda está bastante confuso e aguarda a chegada do prazo para as definições para descer de cima do muro. O pedetista afirmou que um bloco formado por partidos nanicos chegou a lhe procurar para conversar, mas a expectativa é mesmo que o PDT capixaba siga de mãos dadas com as grandes legendas. Vidigal garante ainda que não tem veto com nenhum partido, nem PT, DEM ou PSB.

Indefinições
Para Vidigal, as conversas só serão intensificadas a partir do mês que vem, já que atualmente, segundo ele, o único candidato colocado é o governador Renato Casagrande. “Está tudo muito confuso ainda”, despista o ex-prefeito.

Em Brasília
Embora diga que ainda é cedo para definir se vai lançar sua candidatura de deputado federal, o ex-prefeito sinaliza que o desejo, pelo menos por enquanto, é mudar para Brasília. Caso isso aconteça, sua mulher, a deputada federal, Sueli Vidigal (PDT), volta para o Espírito Santo.

Recordação
Após o recesso de carnaval, o deputado Roberto Carlos (PT) vai aproveitar para reviver os velhos tempos de professor. Ele fará duas palestras em escolas para falar sobre a Insurreição de Queimado para os estudantes que ainda não conhecem esse trecho da história do município da Serra que aconteceu há 165 anos.

Homenagem
Falando nisso, no dia 19 de março a Assembleia abre suas portas para a realização da Sessão Solene que vai homenagear personalidades que se destacaram pela luta em favor da igualdade racial. Os homenageados vão receber a comenda Chico Prego.

Nacional
O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) recebe, na próxima semana, cerca de 350 pessoas para o I Encontro Nacional do Sistema Socioeducativo, que será realizado nos dias 13 e 14 de março. O evento, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), irá reunir magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos e demais profissionais atuantes no Sistema Socioeducativo de todo o Brasil.

Um comentário em “Nanicos tentam, mas PDT deve fechar aliança com grandes partidos”

  1. Boa noite, sou leitor diário desse blog e hoje percebi que ao falar sobre o ex-prefeito da Serra, Sergio Vidigal, você disse que ele era presidente do PT, mas ele é presidente do PDT.

    Forte abraço.

Comentários estão fechados.