Visita de Luiz Paulo à Câmara tem tom de campanha no plenário

luiz pauloA Câmara de Vitória abriu o microfone e dedicou quase uma hora da sua sessão desta quinta-feira (5) para o pré-candidato ao Senado e ex-deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB). O tucano visitou os vereadores, fez um discurso em tom de campanha dentro do plenário, fez críticas ao porto e aeroporto de Vitória e ainda no final do pronunciamento foi aplaudido pelos parlamentares. Luiz Paulo teve o privilégio de usar a palavra e só faltou pedir declaradamente voto aos edis da Capital.

Promessa de campanha
Prometeu que, se eleito, colocaria seu mandato à disposição de cada um dos vereadores e também do prefeito Luciano Rezende (PPS). A bandeira branca, pelo visto, foi hasteada, já que nem de longe lembra o período em que os dois eram adversários nas urnas em 2012.

Sessão de elogios
Após o discurso de Luiz Paulo, alguns ainda utilizaram o tempo da sessão para rasgar elogios ao tucano. Até o vereador Vinícius Simões (PPS), aliado do prefeito Luciano na Câmara, jogou confete no ex-deputado e o parabenizou pelo nascimento da sua neta. Tudo transmitido ao vivo pela TV do Legislativo na Internet. Pode isso, TRE-ES?

Vai ter Copa!
Depois de quase uma hora de “propaganda eleitoral gratuita” promovida pela Câmara”, o vereador Marcelão (PT) usou a tribuna para falar sobre a animação dos capixabas em relação aos jogos da Copa do Mundo e o desempenho do atacante Neymar para as partidas do mundial. Será que não tinha assunto mais interessante para se tratar no plenário?

Bom vendedor
O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, será um dos prefeitos que vão participar do seminário Logística é a Solução, promovido pela Rede Vitória no dia 10 de junho. Vai aproveitar a oportunidade, claro, para destacar as potencialidades empresariais do seu município.

Caos na ponte
Dia sim e outro também quem passa pela Terceira Ponte precisa enfrentar longos congestionamentos. Nunca se viu tantos carros quebrados e, por conta disso, já há rumores de que os problemas estão sendo provocados propositalmente, com a única intenção de chamar atenção para a importância da cobrança na via. A Coluna acha que é preciso investigar isso, aí…