Sueli Vidigal diz que denúncias são brincadeira de mau gosto

Apesar de não ter comparecido à reunião da bancada capixaba com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES), Pedro Valls Feu Rosa, a deputada Sueli Vidigal (PDT), voltou a negar que esteja fugindo da notificação da Justiça Eleitoral. Segundo a pedetista, ela ainda não foi notificada sobre acusação de abuso de poder econômico e político durante a campanha eleitoral. Para a deputada, todas essas denúncias não passam de brincadeira de mau gosto. Dia desses ela foi vista no aeroporto de Vitória embarcando em um voo para São Paulo. Dizem que ela vive na ponte aérea, se quiseram encontrá-la, fica a dica!

Carteirada
A rádio corredor da Assembleia noticia que foram confeccionadas novas carteiras para os deputados, mas só que ao invés de 30 chegaram duas a mais que seriam utilizadas por dois servidores do Legislativo. Percebido o equívoco, os funcionários tiveram que devolver o documento.

Sem mágoas
O deputado Sérgio Borges (PMDB), pelo visto, superou o fato de ter tido que abrir mão da presidência da Assembleia. O peemedebista foi convidado pelo governador Renato Casagrande (PSB) para ser vice-líder do Governo e aceitou prontamente o convite.

O profeta
Durante sessão na Câmara de Vitória, nesta quarta-feira, antes mesmo da segunda chamada, o vereador Aloísio Varejão (PSDB), já previa que não haveria quórum para sustentar as atividades. A previsão se confirmou, não houve votação porque apenas seis vereadores estavam na Casa. Detalhe: o primeiro veto da pauta era justamente ao projeto do tucano.

Abandono
Uma área abandonada há 15 anos no bairro Campo Grande, em Cariacica, pode ser aproveitada pela prefeitura do município. É que o deputado Marcelo Santos (PMDB) foi ao Ministério da Agricultura solicitando a doação do terreno. A ideia é que o local seja utilizado como uma área de lazer e projetos sociais. O pedido já é antigo e chegou, inclusive, a ser feito também pelo pai do deputado, Aloizio Santos, quando era prefeito da cidade.

Homenagem
O diretor-presidente do Banestes, Bruno Negris, será homenageado no próximo dia 30 pela Findes. A homenagem será concedida pela contribuição que ele deu ao desenvolvimento do Estado do Espírito Santo. No evento, Negris vai aproveitar para mostrar aos empresários o desempenho do banco nos últimos anos e projetos para 2011.