Sábado é dia de malhar Judas. Quem será o político da vez?

Sábado de aleluia deve ser um dos dias mais temidos por políticos. É quando os eleitores se unem para malhar, além do Judas, aqueles políticos que traíram o povo. Este ano, no entanto, com a polêmica do 13º salário para os vereadores, o tema deve entrar em pauta, ou melhor, na paulada. Um dos mais conhecidos pontos de malhação é na Praia do Suá, reduto eleitoral de alguns parlamentares. Será que mesmo assim a comunidade vai meter o pau nos vereadores da região? Em Vila Velha, a população já elegeu os seus e são lá da bucólica Barra do Jucu. Vamos acompanhar…!
 
Polêmica à vista 
Presidente da Comissão de Infraestrutura, Mobilidade Urbana e Logística da Assembleia Legislativa, o deputado Marcelo Santos (PMDB), vai colocar na pauta um assunto que promete gerar polêmica. Ele vai propor um debate sobre a retirada dos municípios de Fundão e Guarapari da Grande Vitória. Ele considera que as duas cidades são as maiores prejudicadas por integrar a Região Metropolitana.

Doação
Servidores da Câmara de Vitória ficaram na bronca com o pessoal do Hemoes, que levou o ônibus da coleta de sangue para o Legislativo. É que o previsto era para a doação começar às 9 horas, o que aconteceu somente depois das 14 horas. A justificativa apresentada foi de que o pneu do veículo furou. Teve gente que não aguentou esperar e foi embora. 
 
Sem mulheres I 
Enquanto o país vive o boom das mulheres no poder, na Câmara de Vila Velha a história é inversa. Não há nenhuma representante do sexo feminino entre os 17 vereadores eleitos. Mas com o número vai aumentar para 21 no próximo mandato, já tem partido flertando com nomes conhecidos para tentar elegê-las. O PSB é um deles e dizem que já tem assediado, inclusive, integrantes de outros legenda.
 
Sem mulheres II 
Entre as assediadas estão a petista Linda Moraes e a comerciante Candinha da Jodima (PMDB). As duas, dizem, estariam insatisfeitas com seus respectivos partidos. Uma terceira opção para emplacar uma mulher no Legislativo canela-verde seria a empresária do ramo de confecção Tânia Pires.

Um comentário em “Sábado é dia de malhar Judas. Quem será o político da vez?”

  1. olhar na camara esta faltando tudo,um gabinete mandou conserta um fax ja faz trinta dia ele ainda nao veio vai reclamar com diretor ele ponhoe aculpar na empresa que da mnutençao,quem recorrer nesta hora mudou so a lona do circo resto continuar falta tudo aqui me ajudaai

Comentários estão fechados.