Política

Nova troca no governo Casagrande: Lenise Loureiro assume Secretaria de Turismo no Espírito Santo

O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira (04). Casagrande tem feito mudanças no secretariado, e não descarta mais trocas

Nadine Silva Alves

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), anunciou mais uma mudança na equipe de governo. A Secretária de Gestão e Recursos Humanos (Seger), Lenise Loreiro, ficará responsável pela pasta de Turismo. O anúncio ocorreu na noite desta quarta-feira (4).

Marcelo Calmon assumirá o comando da Seger. Antes ele esteve à frente, como "subsecretário", da Secretaria de  Estado de Inovação na Gestão (Subges). Fontes relataram à reportagem que mudanças ainda podem ocorrer na Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social.

Veja o anúncio de Casagrande:


Leia mais: Governador confirma reforma no secretariado, mas ainda deve definir nomes

Na metade de seu mandato governador Renato Casagrande anunciou que faria uma série de mudanças no início da semana no secretariado. O aliado e ex-prefeito de Viana Gilson Daniel (Podemos),  assumiu a Secretaria de Governo e ganha status de "supersecretário". O ex-titular da pasta, Tyago Hoffmann assume uma nova secretaria, com a fusão das pastas de Desenvolvimento e Ciência e Tecnologia.


Pontos moeda