Política

Primeira-dama do Estado recebe alta do hospital e já está em casa

Dona Maria Virgínia foi internada na terça, por causa da covid-19, foi liberada na manhã deste domingo

Foto: Hélio Filho/Secom

A primeira-dama do Estado, dona Maria Virgínia Moça Casagrande, teve alta na manhã deste domingo (31) do hospital e já está em casa com o governador. Segundo a assessoria de imprensa de Renato Casagrande, ambos estão bem.

A primeira-dama foi internada na última terça (26) por causa do agravamento dos sintomas da covid-19. Ela e o governador testaram positivo para a doença, fato confirmado por exames no último dia 25. Casagrande afirmou que sentiu sintomas mais intensos da doença no início da contaminação. 

"No primeiro momento, sintomas mais intensos, com tosse, um pouquinho de febre, dor no corpo. A gente tem que romper a quarentena se cuidando, torcendo e rezando para que a gente possa ter, mais uma vez, a proteção de Deus", disse o governador em uma transmissão pela internet no início da semana passada.

Dona Maria Virgínia já havia sido internada no dia 15 de maio, no hospital Meridional em Cariacica, vítima de um AVC. O caso foi leve e dona Maria Virgínia teve alta na noite de sábado, fato comemorado pelo governador Renato Casagrande via redes sociais.

"Virgínia acaba de ter alta. Estamos muito felizes e gratos pelas mensagens de carinho e as orações de cada um, além do trabalho e o empenho dos profissionais que cuidaram dela. É muito precioso o carinho e a solidariedade neste momento. Seguiremos para casa para passar nosso domingo como sempre fazemos: em família. Nosso muito obrigado".

Pontos moeda