Política

Mudança nos comandos das pastas municipais de Guarapari

O prefeito de Guarapari Edson Magalhães promoveu mudanças nas secretarias municipais

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: Reprodução/TJES

O Diário Oficial dos Municípios publicou no dia de hoje (19) decretos exonerando e nomeando secretários e outros comissionados de algumas pastas do município.

Shirley Pereira Corrêa foi exonerada do cargo de secretária Municipal do Trabalho, Assistência e Cidadania – Setac e nomeada como diretora adjunta da Escola Municipal de Ensino Fundamental – EMEF Benedita Martins de Souza da Secretaria Municipal de Educação – Semed. A pasta do Trabalho, Assistência e Cidadania agora fica a cargo de Breila Mardegan da Silva.

Na secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Sel, saiu Cláudia Martins da Silva e entrou como novo secretário, Cleber Alisson Lacerda.

Além dos titulares das pastas, outros comissionados também tiveram seus cargos alterados. Célia Cristina Silva foi exonerada do cargo de secretária Adjunta da Setac e vai assumir como secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Já Cynthia Kusminscky, irá assumir o cargo de secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania depois de ter sido exonerada como secretária Adjunta de Esporte e Lazer.

Diário

Pontos moeda