Política

Segunda pesquisa em Cachoeiro será divulgada nesta terça-feira

O levantamento de intenção de votos será divulgado às 8 horas, pelo jornal online Folha Vitória, com repercussão em todas as plataformas da Rede Vitória

Foto: arquivo

Começa nesta terça-feira (27) a divulgação da segunda rodada de pesquisas eleitorais que a Rede Vitória/Futura realiza nos municípios com maior número de eleitores no Espírito Santo. A primeira pesquisa divulgada será a de Cachoeiro de Itapemirim.

O levantamento de intenção de votos será divulgado às 8 horas, pelo jornal online Folha Vitória, com repercussão em todas as plataformas da Rede Vitória, como a TV Vitória/Record TV e as rádios Jovem Pan e Pan News Vitória.

A primeira pesquisa, divulgada no dia 8 de outubro, apontou que o atual prefeito do município, Victor Coelho (PSB), aparece na frente dos concorrentes. Em seguida, na lembrança espontânea do eleitor, estão Renata Fiorio (PSD), e em terceiro, Diego Libardi (DEM). Veja a pesquisa completa.

Análise

Para analisar o comportamento do eleitor, o jornal online Folha Vitória promove um debate com a especialista Gabriela Cuzzuol, o sócio-diretor da Futura Inteligência, José Luiz Orrico, e o especialista em marketing político Hudson Siqueira. O programa será no dia da divulgação da pesquisa, às 9 horas e tem mediação do jornalista Edu Kopernick.

Os convidados

>> Gabriela Cuzzuol: comentarista de política da rádio Jovem Pan News. Se especializou no assunto com estudos na PUC-SP e mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

>> Hudson Siqueira: especialista em marketing político pela PUC-RS, Siqueira tem 22 anos na realização de pesquisas eleitorais e é professor nas áreas de estratégia, pesquisa e marketing.

Pontos moeda