Benevix: compromisso com a melhoria, a inovação e a qualidade máxima
Desde sua criação, em 2009, a Benevix é líder no mercado capixaba, atuando ainda em São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Bahia e Santa Catarina, beneficiando mais de 225 mil pessoas. Com uma equipe especializada e experiente, a empresa compreende as dificuldades enfrentadas na busca por um bom plano de saúde, consegue gerenciar as mais diferenciadas carteiras e trazer a melhor solução para quem quer cuidar dos seus.
Ao longo de seus 15 anos no mercado, a Benevix prima pelo aprimoramento da equipe, oferecendo suporte técnico e representando os clientes e cuidando deles junto às operadoras. Os clientes Benevix também têm a possibilidade de adquirir o plano de saúde coletivo com condições diferenciadas. Além de selecionar o plano ideal para cada cliente de acordo com seu perfil, a administradora também lida com todas as questões burocráticas, incluindo a negociação direta com a operadora para ajustes de mensalidade, atrasos ou problemas com pagamentos.
Com a palavra, a diretora comercial da Benevix, Vanessa Kischner:
“Excelência, para nós, é o compromisso contínuo com a melhoria, a inovação e a busca pela qualidade máxima em cada aspecto do nosso trabalho. Significa não apenas atender, mas superar as expectativas, criando um impacto positivo e duradouro na relação da Benevix com nossos usuários e na comunidade.
Nossa excelência é definida por um conjunto de atributos que incluem a competência técnica, o atendimento humanizado, a inovação contínua, a ética profissional e a capacidade de adaptação às melhores práticas de mercado. Esses atributos são o alicerce que nos permitiram conquistar reconhecimento no setor de saúde.
Ser reconhecida como uma entidade de excelência em saúde é uma validação do nosso compromisso com a qualidade, atendimento de excelência a nossos usuários e inovação. Esse reconhecimento reforça a confiança de nossos clientes, fortalece nossa reputação no mercado e nos motiva a continuar aprimorando nossos serviços.
A excelência é percebida pelos nossos clientes por meio da qualidade do atendimento prestado, intermediação com nossas operadoras parceiras, da empatia e do cuidado personalizado que recebem. Isso se reflete na segurança que sentem ao confiar o cuidado de suas vidas nos nossos serviços, na clareza das informações fornecidas e no tratamento humanizado.
Com foco na inovação, estamos desenvolvendo e implementando soluções de inteligência artificial que visam aprimorar a rapidez de atendimento ao novo usuário de plano de saúde e acompanhar de perto o desempenho dos nossos contratos individuais e empresariais. Essas tecnologias ajudam a criar uma relação mais conectada, inteligente e eficiente, oferecendo benefícios tanto para as operadoras parceiras como nossos usuários finais.
Estamos alinhados às tendências tecnológicas, integrando IA em nossos processos para otimizar o atendimento e oferecer soluções mais rápidas e precisas. A adoção dessas tecnologias faz parte de nossa estratégia de se manter na vanguarda da inovação no setor de comercialização de plano de saúde.
Neste ano, enfrentamos desafios significativos, como a necessidade de adaptação rápida a novas tecnologias, mudanças regulatórias e um maior entendimento ao novo perfil de usuário atendido pela Benevix. No entanto essas dificuldades também nos proporcionaram oportunidades de crescimento e inovação nos nossos processos internos, resultando em melhorias nos serviços prestados e na satisfação dos nossos usuários.
Esperamos continuar avançando em nossas iniciativas tecnológicas, expandir nossos serviços e fortalecer ainda mais nosso compromisso com a excelência. Nossa meta é continuar superando as expectativas dos nossos usuários e do atendimento ao mercado consumidor de plano de saúde.”