Estética Duarte: referência em naturalização facial
A Estética Duarte completa, em 2022, 30 anos de mercado.
Localizada na Praia do Canto, em Vitória, nasceu para atender a demanda do Espírito Santo nos tratamentos de estética e se consagrou como referência da naturalização facial, além de toda a credibilidade que as três décadas já lhe proporcionam.
A empresa realiza tratamentos faciais, corporais e capilares e inovou, neste ano, com a implementação da experiência de spa. “Essa novidade nasceu com referências de pesquisas feitas mundialmente: em Paris, na França; em Mônaco, e em Buenos Aires, na Argentina. Nesse contexto, usa-se até aromaterapia para complementação do tratamento. Essas terapias tratam a dor e, por meio do relaxamento, diminuem a ansiedade, o estresse e são focados em proporcionar um momento de relax com beleza”, conta a médica e CEO da Estética Duarte, Gláucia Maria Duarte.
Para ela, a credibilidade foi o que fez a Estética Duarte ser reconhecida no Excelência em Saúde. Investimento em tecnologia, conhecimento, atendimento diferenciado e disponibilidade também são fatores que fazem a empresa ser lembrada. A estrutura completa também chama a atenção, além da oferta de tratamentos estéticos combinados com experiências que são de excelência para o cliente.
“Estar no Excelência em Saúde é saber que a sociedade capixaba reconhece a Estética Duarte como excelente no que se propõe a fazer, com toda a inovação que a empresa implementa e as novidades que apresentam ao mercado e aos clientes”, afirma Gláucia.
Um dos grandes desafios dos últimos tempos para a Estética Duarte, foi trabalhar durante a pandemia.
“Trabalhamos não só com todos os cuidados, mas também atendemos clientes que foram afetados por esse momento tão delicado. Retornar com esse público ao consultório significou um processo de busca por resgate de autoestima e saúde mental por meio da beleza, do spa e dos bons hábitos. Nesse ponto, a Estética Duarte associou toda a expertise em beleza com um tratamento especial para o público, principalmente com relação ao idoso.”A inovação do laser CO2 foi uma das grandes conquistas do ano, além de implementá-lo em outros tratamentos que não só os que já eram feitos. A empresa inovou com o CO2 fracionado e o laser íntimo, que apresentou grande demanda no mercado. “E, dentre os injetáveis, foram criados protocolos específicos com técnicas inovadoras de preenchimento faciais, corporais e íntimos”, completa Gláucia.
Para o segundo semestre deste ano, a expectativa é de que haja uma demanda ainda maior por estética principalmente porque, com o retorno dos eventos, as pessoas vão buscar mais os procedimentos estéticos para melhoria da aparência, até como forma de resgate de autoestima.