Instituto do Coração: excelência confirmada em cada atendimento
Há 50 anos, o Instituto do Coração nascia, já com a base de uma instituição inovadora em conceitos médicos no ramo da cardiologia.
E esse pilar se mantém até hoje, aliado a um atendimento humanizado e tecnologia de ponta, sempre em prol da melhor qualidade de vida e recuperação dos pacientes.
Atualmente, o instituto possui quatro unidades, duas em Vitória, na Enseada do Suá e no Hospital Santa Rita; uma em Vila Velha, no Shopping Vila Velha, e uma em Cariacica, em Campo Grande. Em todas elas, atendimento de excelência, equipamento de ponta e especialistas renomados de diversas áreas da saúde são pré-requisitos para um cuidado completo da saúde.
“Somos uma empresa tradicionalmente capixaba que está em constante evolução para oferecer as melhores soluções em saúde para os pacientes. Há 50 anos, a saúde do capixaba tem o nosso cuidado, sempre com o que há de mais moderno em prevenção, diagnóstico e tratamento com especialistas renomados. A busca pela melhoria contínua, com foco no bem-estar dos nossos pacientes, é o que nos move”, afirma a diretoria do Instituto do Coração.
O reconhecimento em Excelência em Saúde sinaliza que a instituição está no caminho certo e que a dedicação diária em sempre oferecer as melhores soluções em saúde está dando resultado. “Esse reconhecimento é uma honra e nos nutri ainda mais de vontade de sempre oferecer o que há de melhor para nossos pacientes.”
E a excelência se reflete em cada atendimento realizado, quando o corpo médico pode contribuir para a prevenção, o diagnóstico precoce e o tratamento de doenças; quando os pacientes se sentem acolhidos nas unidades, e quando o instituto fica em primeiro lugar na memória dos capixabas, como foi possível constatar por meio de Excelência em Saúde.
Para o segundo semestre deste ano, o Instituto do Coração pretende investir no pessoal, para que possa acolher os pacientes da melhor forma possível, e ainda mais em tecnologias de ponta, para continuar sendo a referência no cuidado para os capixabas.